26

106 8 0
                                    

SEBASTIAN

Volto para casa tropeçando após voltar de uma noite virada no bar, só entrar acabo escorregando em algo no chão e acabo caindo.

- que droga!!- pego o papel, era um envelope escrito " da culpida Juh " abro um envelope e dentro havia uma carta de outro envelope com a caligrafia da Lizz.

Leio primeiro o da Jully, me falava como a Lizz se transformou em Beth e como ela soube que era a Lizz no corpo da Beth. Me fez enxergar pontos que não conseguia e logo um baita flashback me veio a mente me lembrando de tudo que havia passado  com Lizz por dois anos e com a Beth em dois meses, não era muito tempo mais tudo estava bem claro, tudo na minha fussa provava que a Lizz era a Beth e eu não queria enxergar..

Abro a segunda carta:

" oi querido, primeiramente gostaria de te pedir desculpas pelo que aconteceu. Ficar em uma cidade pequena com você durante 2 anos foi um momento muito feliz e precioso pra mim.
Nesses últimos meses muita coisa aconteceu.. você sempre me agradeceu por ter te ajudado a se curar, mas na verdade foi eu quem fui curada e cuidada. Eu realmente agradeço a felicidade, a alegria e a dor que eu senti ao ama-lo.

O meu maior desejo era aceitar seu pedido aquele dia, te peço mil desculpas por não te fazer feliz.

Ass: Lizz Morgan."

Leio a carta com um aperto no coração.. ao final da carta estava escrito: " se acreditar no que ela disse, ela vai estar no hotel Betina, San Diego. Se ainda assim não acreditar, vai se fuder que você não é digno da minha amiga!, bjs da Juh"- dou risada do final da carta e ainda cambaleando ando para o chuveiro, tomo um banho frio, faço as malas e vou ao encontro de Lizz.

Meu Pequeno Grande Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora