Cap. 11

31 5 3
                                    

     POV Matheus

     Ta ligado quando você não sabe o que fazer? Esse sou eu agora.

     - Da pra me explicarem o que tá acontecendo? - pergunta Bruna sem entender nada.

     - Eu explico - diz Camila, antes mesmo que eu pudesse responder - Não era pra ser você aí, era pra ser ele, pra não termos uma boa transa hoje, mas você atrapalhou tudo. Simples não. - diz com um sorriso cínico no rosto.

     - CHEGA CARALHO! - grito por fim.

     - Que porra tá acontecendo aqui? - Pergunta Clarice aparecendo com Vitor ao seu lado, fazendo com que Camila desse tchauzinho pro mesmo - Vitor você entra naquele nosso quarto agora, ou tu fica sem esse seu pau. - diz olhando sério pro mesmo após perceber o estado de Camila ali em minha cama.

     Sem dizer nada, ele vai em direção ao quarto deles junto com Clari.

     Vejo Bruna se levantar e pegar a chave das mãos de Camila, e vir em direção a porta.

     - Eu esperava tudo de você, menos isso. Babaca. - diz Bruna passando por mim, restando no meu quarto apenas eu e Camila.

     - Mas que porra Camila! - digo indo em direção a mesma, que estava sentada em minha cama com cara de Santa...

     - Vai me castigar vai? - pergunta ela olhando nos meus olhos

     - Você não merece. - digo por fim, deitando na minha cama de barriga para cima.

     - Mas pelo visto ele quer. - diz passando sua mão de leve em meu membro, me fazendo arrepiar.

     O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?!

     Quando menos percebo eu já estava penetrando na mesma, fazendo com que nossos gemidos se ecoassem pelo quarto, e provavelmente pela casa....

    ~ Ainda vou me arrepender disso ~

     

       POV Bru

   
       Entro em meu quarto e tranco o mesmo, foda-se Camila.

      Começo a mexer em meu celular até que começo escutar gemidos, e não, não eram de Clarice....

       - Eca. - falo pra mim mesma com cara de nojo, voltando então a mexer nas minhas redes sociais.

       Começo a ver perfis de tatuadores, até que acho um que era familiar, digamos que um velho amigo... Decido então mandar mensagem..

             ~ Mensagem on ~

          Eu- Koe Vini, ainda faz tatoo?

         Vini- Pô, lógico né minha princesinha.

         Eu-  Tu ainda lembra desse apelido né seu cuzão kkkk.

         Vini- Lógico Bruna porra, nunca vou me esquecer de você, não tem como 🌚

         Vini- Mas e aí, decidiu finalmente fazer a tatoo?

         Eu- Sim, você ainda está com o estúdio?

         Vini- Sim, o endereço é "Endereço", passa lá amanhã.

         Eu- Amanhã não vai dar, tô viajando, só volto daqui uns três dias..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  » Marrenta? Eu? « Onde histórias criam vida. Descubra agora