Noite sombria

122 6 4
                                    

1-capítulo

Era uma noite muito escura, chovia tão impiedosamente que não consigo nem descrever era uma verdadeira tempestade , o céu estava tão limpo de estrelas que aquela noite devia ficar gravada em minha mente pra sempre , isso é claro se eu quizesse desperdiçar o meu curto tempo olhando aquela cena pela minha janela embaçada por conta da chuva e empoeirada pela falta de uma empregada em meu cotidiano. Bom mesmo que eu tivesse esse tempo não o passaria assim eu certamente iria preferir ficar no meu ''pequeno mundinho'' , esse é o apelido que eu dei para um pequenino quartinho que havia em minha casa .Obs: sim, falar tudo no diminutivo é ''tão legal assim'', neste quarto havia um computador que tirando o fato de ser bem velho me ajudava muito na hora de trabalhar ,e há uns 50 centímetros tinha uma cama com vários cobertores em cima e um pouco mais acima uma janela de vidro aberta que emanava um forte cheiro de orvalho do outro lado do quarto tinha um guarda-roupa que tinha sido herança de família bom mesmo que eu quizesse usa-lo eu perdi a chave , o que já era de se esperar no meio de tanta bagunça e caixas amontoadas .Eu acabei de me mudar para Cabo cavernal na Flórida é um lugar muito bom de se viver considerando o fato de eu ter vindo pra cá á trabalho , na verdade me mudei por conta de uma vaga que me ofereçeram na N.A.S.A eu sou astronoma e cientista então seria uma ofença recusar uma vaga como essa ainda mais numa agencia espacial de tanta renome com tal , eu começo minha nova vida amanhã concerteza surpresas estão por vir.

Caçadores de estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora