Mãe tenho visitinha tio ethan liguei ele não atendeu ,olha filha é longe onde seu tio mora leve algumas peças de roupa e cuidado viu não vá pelo bosque eu sei que o caminha mais perto ouvir muito falar daquele lugar.
Olha vou liga pro meu tio pra me esperar lá Ponte das bromélias .Bruno tenho uma viagem pra fazer e quero que fique no meu lugar fale com o chefe de segurança da alcateia para colocar mais lobos vigilância.
Aeron eu to achando que informante entre nós me diga como vlad sabe daquela lenda olha Bruno vamos analisar vamos falar com will ,já ia me esquecendo de mencionar sobre a lua de sangue.Olha vou tomar um banho ,tem uma semana que não transo subo as escadas chegando a porta do abro tá Carol completamente nua com um sorriso safada mais mesmo querendo fodela estou com cabeça quente o que vc tá fazendo no meu quarto quem mandou vc subi,o meu supremo gostoso vc nunca mais me procurou preciso de vc dentro de mim ronrona mais digo SAIA! porque mandei sair Carol meus olho já ficam amarelo ela engole seco e teima a fala só última vez.
Mal sabe ele que meu é vou fazer de tudo pra sua Luna e lhe dar muitos filhotes
Boa noite amigo estão gostando da história o que será que Carol vai apronta voltem e cometem😘😘😘😘