Eu sou aquela menina que planeja tudo e que se importa de mais com quem as vezes não merece. Eu traço vários planos: sair da escola, ir para a faculdade, me formar em Yale, morar em New York e ser bem sucedida profissionalmente.
E não me importo de deixar de lado festas e bebidas, nem mesmo de deixar de enfiar a cara nos livros e ganhar o rótulo de nerd, se isso significa chegar aonde eu quero.
Eu sou muito inteligente, para falar a verdade, só que uma parte dessa inteligência é afetada quando o assunto é Jack Scoot.
Como explicar quem é Jack Scoot, bom ele é aquele cara que todo mundo conhece, que é o capitão do time sênior de lacrosse, que quando anda no corredor da escola todas as meninas olham e ficam pensando como seria bom ter pelo menos uma noite com ele, pra falar a verdade eu penso isso também, fico pensando como seria se nós tivéssemos alguma coisa, como nos livros de romance que leio, eu seria a nerd com pensamentos impróprios que vive com a calcinha molhada pensando como seria bom estar no topo da cadeia alimentar e tendo um relacionamento com o menino que todo mundo conhece e que julga ser o mais bonito da cidade.
A nossa diferença de idade é de um ano, isso significa que ele era para estar indo para a faculdade só que acabou repetindo e irá fazer o último ano de novo. No início do ano letivo ele e meu irmão se conheceram e acabaram virando melhores amigos desde então. Eu estou indo para o último ano do ensino médio junto com minha melhor amiga Bethany.
Eu odeio como Jack pode parecer disponível para garotas como Ashley, e indisponível para garotas como eu.
É por esse detalhe de, não ser tão atraente quanto Ashley,e de ficar no final da cadeia alimentar que tudo que eu posso fazer é fantasiar sobre Jack perfeito e gostoso Scoot; e olha que já fazem quatro meses!!!!.
Na verdade eu já conhecia Jack a mais de quatro meses, eu já tinha visto ele com um grupo de meninos e meninas andando pela cidade de skate e também indo no shopping jogar no fliperama.
Agora imagina a cara que eu fiz quando eu vi aquela perfeição que parece que foi esculpida a mão andando nos corredores da escola. Se eu tivesse um dicionário com certeza o significado de perfeição seria Jack Scoot e sua falha genética que resultou em suas covinhas que aparecem quando ele da aquele sorriso; Meu Deus, ele é muito perfeito!!!
E aqui estou eu: deitada na minha cama fazendo as unhas e ouvindo música com Bethany, nós adoramos fazer essas coisas juntas. Vamos no cinema, fliperama, shopping, até vamos na praia que fica do lado da nossa cidade juntas.
-Qual cor você vai pintar as suas unhas Emma?
-Não tenho certeza mais acho que de preto
Nossa conversa é interrompida quando ouvimos três batidas fortes na porta, eu e Bethany nos olhamos surpresas então logo fui abrir a porta para poder ver quem era que estava atras da mesma.
Me surpreendi e ao mesmo tempo tomei um susto quando vi que Jack Scoot estava encostado do no batente da minha porta.
-Jesus Cristo - escapa da minha boca pelo susto que Jack me da, ele me olha e chega um pouco mais perto encostando o seu braço direito no batente da minha minha porta.
- Jack Scoot - ele corrige dando um sorriso sacana curvando seus lábios para cima.
Me perco em meus pensamentos, mais sou interrompida com a maldita propaganda parando a musica que eu e Bethany estávamos ouvindo. Maldita seja a pessoa que criou a propaganda do spotify.
- Ta afim de ir na minha festa? - Seus olhos dourados estavam me fitando e esperando uma resposta, na qual eu não sabia ainda. Eu não acredito que finalmente vou ter uma chance de fazer alguma coisa sobre o que eu cinto, mais também pode dar errado.
- Desculpa, mais eu tenho que estudar - falo dando a desculpa que tenho que estudar, mais o pior de tudo é que é verdade. Já tinha combinado com Bethany que depois de fazermos as unhas íamos estudar.
- Ah qual é, não estuda hoje e vai na minha festa, você ta sempre estudando por isso que é tão inteligente e esperta, um dia só sem estudar não mata ninguém... ah a Bethany também pode ir junto com você, por favor? - Seus olhos de cachorro pidão estão fixados em mim implorando que eu vá a sua festa.
Quando eu estava prestes a dar uma resposta para Jack ele me surpreende chegando mais perto de mim, com a cabeça quase ao lado da minha ele sussurra para que só eu ouça.
- Por favor Emma, você não vai se arrepender - fala para mim, e me olha com os seus olhos dourados e seus lábios formando um sorriso sacana.
- Ta bom, eu e Bethany estaremos lá- Jack assente, e sai do meu quarto me dando uma piscadela, logo fecho a porta com um sorriso de orelha a orelha e olho para Bethany e falo:
- Começa a se arrumar - falo para Bethany como se fosse uma ordem
- Por que, aconteceu alguma coisa? você não para de sorrir
-Porque nós minha amiga, nós vamos comemorar o dia 17 de janeiro sabe como? indo para a festa de aniversario de Jack Scoot, ele me convidou - falo enpolgada, se eu falasse isso para mim uma semana antes eu não acreditaria que Jack Scoot teria me convidado para sua festa de aniversario, muito menos falado que eu não iria me arrepender de ir.
22:48
-Vamos Bethany é só uma festa não é um desfile de moda- ela estava demorando demais pois na visão dela ela tinha que estar perfeita porque meu irmão estaria na festa, grande coisa. Ate parece que aquele idiota liga pra pra ver se alguma menina está com uma roupa bonita, ele e os amigos dele só ligam se tiver bunda ou peito. Nojento!
Bethany é apaixonada no meu irmão desde quando entramos no ensino médio, desde então ela fantasia um relacionamento com ele, mesmo ele não sendo do jeito que ela pense que ele é.
Mais eu prefiro deixar que ela pense que ele é um príncipe encantado do que fazer ela encarar a dura realidade de que ele é na verdade um sapo.Fomos de carona com meu irmão na festa ,então demoramos o dobro do tempo para chegar na casa de Jack por que meu irmão dirige que nem uma velhinha. Ou até pior
Quando chegamos na frente da porta da casa já dava para ouvir o barulho alto da música vindo de dentro.
Dou três batidas forte na porta para quem esteja do outro lado possa ouvir,
Não demora muito tempo e logo escuto passos pesados de uma pessoa vindo até nos para abrir a porta.- Olha quem veio, Emma - sou recebida por nada mais nada menos do que o anfitrião da festa, Jack e suas lindas covinhas num sorriso sacana.
-Claro, eu não perderia essa festa por nada- falo dando um abraço nele
-Espero que se divirtam aqui, porque vou me divertir muito com você- Jack falou para mim com o olhar sacana e com sorriso malicioso.
Próximo capítulo será a festa de aniversário de Jack, não tenho ideia ainda quando vou postar.
Se gostarem não esqueçam de votar na ⭐.
Deixem nos comentários ideias de capítulos que gostariam que acontecessem na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necessary Changes
Teen FictionAs vezes queremos que tudo desapareça, por mais que tudo esteja sendo difícil nós queremos desaparecer, o ser humano foi feito assim, não querer passar por dificuldades não querer assumir seus erros. Mais com isso não resolvemos nada, o problema ai...