fanfic

2.6K 262 28
                                    

Em plena seis da matina Donghyuck tagarelava sem parar para seu amigo tailandês, que no momento deitava a cabeça sobre a mesa e fechava os olhos tentando conter seus sentimentos e não voar no pescoço do coreano.
— Você tá muito desanimado ultimamente, - disse o de pele bronzeada - e eu sei o que vai te deixar bem animadinho.
— Um foda com o Taeyong? - disse o outro ainda com a cabeça baixa.
— Não, mas talvez. - agora o de fios recém tingidos de preto olhava com atenção para o amigo - A Joy vai dar uma festa, e pelo visto vai ser bem grande, e sabe o que é melhor ainda? O Taeyong e o Mark vão, é a nossa chance Ten.
— Parece uma boa oportunidade, mas, não acho que vai acontecer alguma coisa, sabe, o Taeyong nunca ligou pra mim, uma festa não vai mudar isso. - disse suspirando e voltando a sua cabeça na posição inicial.
— Você que pensa, a bebida deixa a gente disposto pra fazer as coisas sabia, e também, vai que acontece igual nas fanfics; o cara descolado e o cara nerd vão pra uma festa e se catam até a boca cair.
— Você anda lendo muito fanfic chanbaek Hyuck, você precisa entender que isso é bem improvável de acontecer. Mas eu vou mesmo assim, porque se eu dependesse do Taeyong pra beija eu ainda era bv. - disse rindo acompanhado do amigo enquanto vía o professor adentrar a sala, indicando que a aula iria começar.

_________________________________________

eu to viva ksjsk
to muito feliz por ter chegado a 2K, pelo visto ceis gostaram da fic, vou tentar trazer mais prometo de dedinho

HANDSOnde histórias criam vida. Descubra agora