—Eu Sinto como se estivesse sendo perseguido ou observado— Taehyung falou olhando pra psicóloga que anotava tudo em sua caderneta—Eu sei que é meio normal, pois eu sou um cantor e tenho fãs obcecados que devem ficar me observando... Mas não parece ser fãs. Parece ser alguém ou algo.
—Você anda tendo sonhos diferentes?— a psicóloga perguntou, prestando atenção em Taehyung.
—Sim. Todas as noites eu sonho com um coelho branco. E em todos esses sonhos, eu sempre sigo o coelho branco por uma mansão toda branca. Mas quando o coelho entra na cozinha, a porta fica vermelha e eu ouço um grito misturado com medo e desespero, e esse grito parece um grito meu.
—Hmm... Depois desse grito o que acontece?
—Eu acordo... Eu acordo com uma sensação estranha, como se aquele sonho fosse acontecer de verdade mas o coelho só está esperando um momento certo pra poder me pegar.
—Isso pode ser o seu cérebro pedindo um descanso. Você já tentou meditar antes de dormir? Como você sempre tá com a agenda lotada, você acaba ficando cansado fisicamente e mentalmente. Tente descansar mais e meditar mais também, eu tenho certeza que esses sonhos vão ir sumindo—a psicóloga falou se levantando— poderíamos conversar mais mas o seu tempo já acabou. Outra pessoa está me esperando.
Tchau, Jiwon. Eu vou tentar meditar— Taehyung a abraçou e saiu da sala em que estava.
Como sempre, os seus seguranças estavam fora do consultório o esperando. Ninguém sabia que Taehyung ia a um psicólogo e ninguém poderia saber. Entrou na grande van, fechou os olhos e adormeceu logo em seguida.
Quando abriu os olhos e viu que estava deitado em uma cama de hospital. Seus olhos doíam por causa do branco das paredes, do chão, de tudo. Taehyung olhou em volta preocupado e decidiu levantar. Abriu a porta branca do consultório em que estava e se deparou com um grande corredor, também branco. Fechou um pouco os olhos tentando ver o que tinha no meio daquele corredor e novamente, viu o tal coelho branco. Taehyung queria correr para longe daquele coelho mas era como um imã. Estava sendo arrastado por seu próprio corpo até o coelho. O coelho corria pelo corredor e Taehyung ia atrás, ele entrava em portas e sumia. Taehyung olhava aos redores, confuso e com medo, quando sentiu uma mão quente tocando em seu ombro. O mesmo virou desesperado e viu uma máscara de coelho caída no chão. Agachou-se e pegou a máscara que logo desapareceu. Uma pessoa com a estatura não tão alta apareceu na última porta do corredor.
—Hey! Você pode me ajudar?— Taehyung falou alto e foi correndo até a pessoa, mas parou quando a pessoa virou pra trás e revelou a máscara de coelho que tinha em seu rosto.
A pessoa soltou uma risada psicopata e entrou na porta branca e como em todos os sonhos, a porta ficou vermelha e pôde se ouvir um grito que mais parecia do Taehyung.
Taehyung acordou assustado, chamando a atenção de um dos seus managers. O mesmo se acalmou e suspirou aliviado, por aquilo ter sido um sonho. O de cabelos pretos não conseguia mais dormir, estava muito assustado pra isso, então decidiu ficar olhando a vista. Só podia se ver prédios e árvores que decoravam a grande cidade. Ele estava admirando os prédios quando para o olhar em um homem com a mesma máscara de coelho do seu sonho. Ele estava encostado em uma árvore e encarava a van de Taehyung. Decidiu ignorar, pois achava que era coisa da sua cabeça.
(...)
Tae estava deitado em seu sofá, vendo algo não interessante na TV. O mesmo estava pensando na apresentação que terá que fazer amanhã, seria a primeira apresentação de sua nova música que fora lançada há uns dias atrás. Para ver como o seu vídeo clipe estava indo, decidiu abrir no YouTube e ver os comentários, uma má ideia. Tinha comentários bons e ruins, mas Taehyung não ligava muito pra eles e via aqueles comentários como se fossem uma coisa boa. O mesmo estava distraído e pela visão periférica conseguiu ver uma sombra ao seu lado. Ele olhou rápido e não viu nada, como sempre, achou que era algo da sua cabeça. A TV desligou e em um ato impulsivo, olhou para a mesma e viu pelo reflexo da tela preta a mesma pessoa com a máscara de coelho atrás de si. Taehyung fechou os olhos e se encolheu, ele estava com medo. Conseguiu ouvir os passos da pessoa, que estava se aproximando. Seu coração estava disparado e sua respiração rápida, e pôde sentir a respiração quente em seu pescoço, fazendo-o suar frio.
—Não confie em qualquer um— o mascarado sussurrou em seu ouvido e logo depois sumiu.
Taehyung se manteve encolhido enquanto fechava os olhos com força e tentava esquecer o que acabara de acontecer.
—É tudo da sua cabeça, nada é real— O mesmo repetia pra si mesmo, tentando se convencer mas era falho.
Taehyung levantou rápido e foi pro seu quarto, pegou a sua coberta mais quentinha e deitou na cama. Em seguida pegou seu telefone e botou uma música calma que o reconfortava. Fazia questão de dormir bem e esquecer o coelho mas o mesmo não saia de sua mente e estava deixando-o com mais medo ainda. Deixou a música tocando enquanto olhava para o teto, sem fazer nada já que não conseguia pegar no sono... Ele estava fechando os olhos quando sentiu uma gota cair em seu rosto. Ele olhou pro teto achando que era uma goteira mas não viu nada. Passou a mão em seu rosto, onde tinha caído a gota e botou um travesseiro em sua cara, voltando a fechar os olhos. De repente uma pontada foi dada em sua barriga e o mesmo se incomodou. Olhou envolta do quarto e não viu nada, só a mesma máscara de coelho na maçaneta de seu banheiro. Arregalou os olhos e se cobriu até a cabeça, ouviu passos vindo da sala até seu quarto e começou a tremer de medo. O barulho da porta abrindo penetrou nos ouvidos de Taehyung, o fazendo ficar com mais medo. Os passos pararam.
—Taehyungie... não adianta se esconder. Eu sempre vou te achar— A pessoa falou se aproximando de taehyung.
======================================
O que será que vai acontecer com o nosso querido TaeTae?
Eu fiz um capítulo pequeno porque era só um capítulo pra ver se vocês gostaramEntão,
Eu continuo ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOLLOW °Pjm X Kth°
FanfictionOnde Kim Taehyung é um cantor famoso que se sente perseguido e observado. Todas as noites tem pesadelos com um coelho branco...