More than one

20 5 4
                                    


Me encolho mais, suando frio. Um psicopata estava em meu quarto, eu não tinha muito o que fazer. Sinto a minha coberta ser puxada e me dou de cara com um homem de estatura média com a máscara de coelho que tanto me assustara. Ele tinha cabelos pretos, que deixava seu aspecto assustador mais medonho. Abro a boca para gritar mas sou parado após o mesmo botar o dedo indicador na frente de sua boca fazendo um "shh" fraco, mostrando a enorme faca que estava na outra mão. Arregalei os olhos, pedindo desesperadamente para não morrer. Eu ainda tinha uma carreira de sucesso para seguir. Ele silenciosamente tira uma venda preta de seu bolso e bota em meus olhos, os vendando. Sinto uma forte dor em minha cabeça, e caio na cama desacordado.

(...)

Abro os olhos lentamente, ainda sentindo um pouco de dor de cabeça. Olho envolta e vejo pessoas com a mesma máscara de coelho me encarando. Eram pessoas diferentes, mas com cores de cabelos iguais, seria difícil achar a pessoa que estava em meu quarto. Vejo que estava preso em uma cadeira, com cordas amarrando meus pulsos e meu corpo. Um silêncio assustador tomava conta do lugar, queria falar algo mas estava muito assustado pra isso. Eu estava seriamente torcendo pra não morrer. Tento me soltar mas as cordas só faziam meus pulsos machucarem mais. Sinto uma mão passar pelos meus ombros. A pessoa para em minha frente, soltando uma risada psicopata. Os outros mascarados continuam parados, mas seus sorrisos nos rostos eram evidentemente visíveis.

—Não fique com medo, TaeTae...—O Mascarado em minha frente disse, passando a mão pelo meu rosto—Nós não vamos te machucar tanto

Continuei quieto, tentando ver quem estava por trás daquela máscara macabra. O homem pegou um canivete e passou a lâmina em minha bochecha, sem cortar. Eu estava ficando cada vez mais agoniado, meus pulsos doíam por causa das cordas apertadas e aquelas pessoas me encarando não ajudavam também.

—O que você quer comigo?!—Tive coragem de falar, quer dizer, gritar.

—Oh, queremos a sua dor e sofrimento—O homem falou, soltando uma risada macabra logo em seguida—Também queremos a sua fama e dinheiro

—Me deixem sair!—Me debati—Vocês são uns malucos sem rumo na vida! Pelo menos eu tenho uma vida!

—Logo logo não vai ter essa vida—Eu tinha deixado o cara realmente irritado e por isso, ele fez um corte grande em minha bochecha. O corte estava ardendo muito, algumas lágrimas já se encontravam em meu rosto—Parece que o nosso Taehyung é bem frágil

—Eu não sou de ninguém!—Gritei chorando—Covardes! Vocês se divertem com a dor dos outros porque são fracassado na vida!

Ele ameaça cortar o meu pescoço, mas felizmente um homem com a mesma máscara aparece. Ele parecia o chefe de todos alí, a sua presença me dava calafrios.

—Jimin, não mate a nossa querida celebridade.—Ele se aproximou do homem em minha frente, agora eu sabia o seu nome.

—Esse babaca merece morrer—Jimin falou antes de se afastar

—O leve até a sala 09... Eu irei cuidar dos outros coelhos.

Jimin me arrastou pela cadeira até um corredor quase escuro. Cada canto do corredor tinha uma porta com um número. Pude ouvir gritos de pessoas tentando sair, tinha mais gente aqui. Me jogou no chão da tal sala, ela estava vazia. Agora continha eu, a cadeira e Jimin. Ele trancou a porta e me desamarrou. A minha vontade de dar um soco em seu rosto era enorme, mas eu sabia que ele poderia me matar a qualquer momento. Meu coração só acelerava cada vez mais, pedindo para sair daquela sala. O garoto finalmente tirou a máscara, seu rosto era bonito, e seus lábios eram grossos e convidativos. Olhei em seus olhos, não tinham expressão, eram escuros e sem vida. Fico encolhido em um canto da sala, agarrado aos meus joelhos. Ele me puxa pelo pé e me arrasta até o meio da sala, me virando de bruços. Prende meus dois pulsos com algemas nada confortáveis. Eu estava com medo dele abusar do meu corpo. Eu estava completamente vulnerável.

—É tão bom ver você assim, frágil.—Fechei os olhos com força—Você vai ter que seguir uma rotina agora, igual a todos aqui. E se quebrar essa rotina, vai ter grandes consequências.

—Me deixem ir embora...—Falei chorando baixo

—Te soltar não vai trazer benefício pra nós, só pra você. Voltando a falar da rotina, de manhã você vai acordar cedo, no horário que nós escolhemos. Você vai receber comida aqui nessa sala. De tarde, uma pessoa irá entrar aqui para se divertir um pouco. De noite o nosso chefe irá deixar vocês em uma sala, onde só ele sabe o que vai acontecer lá dentro. Você só vai dormir quando o chefe liberar, acho melhor ir se acostumando.

—Vocês?

—Não sei se percebeu, mas você não é a única celebridade aqui.

—Por que você está aqui?—Pergunto, tentando conseguir respostas, com um plano em mente.

—Você não se interessaria.—Ele fala em um tom sério, mas a sua expressão parecia triste.

—Me conte, eu imploro.

—Tando faz...—Ele da um pequeno suspiro...

===========================
O próximo capítulo será contando a história do Jimin
Esse capítulo foi bem curto pois eu estou viajando e não da tempo de escrever.
E ele demorou a sair pelo mesmo motivo
Espero que entendam <3
Não esqueçam de votar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FOLLOW °Pjm X Kth° Onde histórias criam vida. Descubra agora