Prima....

123 25 50
                                    

Bom...

Eu simplesmente estava me machucando não falando disso...

Mas só vocês me entendem...

É sobre minha prima que não,ela não morreu ...

É aquela que eu citei no desabafo...

E eu a perdi...

E quero esclarecer melhor quem ela era ...

Ela era simplesmente minha melhor amiga e a única pessoa fora da internet que eu contava para conversar

Nós éramos muito próximas, gostávamos das mesmas coisas...

Quando eu conheci Countryhumans, e comecei a ter idéias, ela me disse que era idolatria...

Eu acabei tendo que maneirar meu tempo...

Depois de uns dias, ela começou a mostrar quem ela era de verdade...

Meus sintomas de ansiedade e baixa autoestima começaram a ficar cada vez mais visíveis, por eu não conseguir ter amigos e ainda sofrer bullying...

Então, ela começou a dizer que eu era fresca e que ansiedade e baixa autoestima não são motivos para desanimar, já que tem muitas pessoas no mundo que sofrem...

O meu pai sempre quis me obrigar a ser quem ELE queria que eu fosse...

Mesmo parecendo bom, ele também rebaixava meus sonhos e dizia que a carreira que eu quero depois de veterinária, que é bióloga ou zoológa, irão me fazer morrer de fome...

E ela apoiava ele...

Bom, nem preciso dizer que isso acabou com a pouca autoestima que eu tinha...

Um dia, eu acabei tendo um ataque de pânico, e isso fez ela não prestar atenção no culto onde estávamos...

Mas eu não tive culpa, eu tava muito nervosa naquele dia...

E a minha ansiedade e medo não ajudaram nada...

Nesse dia, ela ficou com raiva...

Disse na minha cara que eu era tóxica...

Ela disse que não queria "pessoas como eu" perto dela,e disse que teria "um tempo" para pensar nas pessoas que são "como eu"

Eu tentei pedir de todos os jeitos desculpas...

Mas ela disse que não iria ficar me perdoando...

E disse indiretamente que eu sou uma pessoa horrível...

Uma vez, nos encontramos num encontro de família...

E ela foi fria comigo...

E destruiu o pouco de sentimentos bons que eu tinha...

Eu passava noites na varanda, chorando e falando sozinha...

Só pra tentar suprir a falta de conversar com ela...

Minha família não me ajudou em nada...

Ela é da igreja, e quando eu ficava com raiva das minhas irmãs ela dizia que eu não podia ficar com raiva...

Disse que "não era de Deus"...

Sendo que ela fez exatamente isso comigo...

Ela era a única que eu conversava...

E isso criou um grande vazio em mim...

Eu sempre escutei que amizades fora da igreja não são seguras...

Mas TODAS que eu fiz dentro da igreja me abandonaram...

Nenhuma delas me consolou ou tentou fazer eu me sentir melhor quando algo acontecia...

Simplesmente faziam um "Uhum" e me ignoravam...

Eu acabei botando na minha cabeça que a culpa disso ter acontecido é minha...

Eu fiquei tão mal comigo mesma...

Que eu nunca me autoelogio...

Eu fiquei muito insegura...

E até minha professora me dizia que eu era inteligente, e na reunião, em vez de falar do meu comportamento ou notas, ela dizia para meu avô que eu tenho que ter autoconfiança e ter segurança de mim mesma...

Até hoje...

Quando eu escrevo algum livro, eu sempre acho que tá ruim, e fico muito emocionada quando falam bem das histórias ou desenhos...

E só agradeço a vocês...

Que me impediram de cometer suicídio...

E minha família...

Que apesar de nunca entender eles elogiam meus desenhos...

Mas vocês...

Estão a quilômetros de distância...

E são os únicos que não me fizeram ter só minha família como amigos...

Countryhumans : Curtas, Artes E Coisas AleatóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora