Era fato que seu relacionamento tinha mudado, até a pessoa mais lerda do mundo perceberia o que está acontecendo.Claro que depois de alguns anos, os relacionamentos esfriam e nem tudo é mais tão mágico, mas, como seu namorado poderia ter ignorado a si mesmo em seu aniversário?
Jeongguk não lhe ligava mais, não mandava mais mensagens com corações e sequer o dava atenção. Taehyung sabia exatamente o que isso significava.
Traição.
O acastanhado estava assustado. Como de repente um amor tão verdadeiro e doce como o deles poderia acabar assim?
Os últimos cinco anos não eram nada para Jeongguk?
Ele nunca o amou de verdade?
Era tudo apenas uma brincadeira para Jeon?
As lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ele relembrava os últimos dois anos ao lado do acastanhado.
Ele estava sempre trabalhando, sempre ocupado, sempre com seu novo amigo, Yoongi.
Então tudo fazia sentido, como pode ser tão cego? No fundo, Tae apenas fingia não ver, não se importar, não se sentir deixado de lado.
Mas ele estava sendo deixado.
Logo pegou seu celular e ligou para o seu melhor amigo; Jimin. O mais velho já passou por vários relacionamentos, com certeza saberia o que fazer.
- Jimin? É urgente. Me encontra na cafeteria de sempre.
- O quê tá acontecendo Tae? - Pergunta o mesmo sem entender nada.
- Eu provavelmente sou o rei do gado. - Fala o mais novo em um tom triste.
- Chego em 15 minutos.
Já na cafeteria, os amigos discutem sobre a traição de Jeongguk, um aos prantos largado em seu sofázinho e o outro tentando consolar seu amigo inseguro.
- O Jeon não faria isso. Ele te ama, eu posso ver um brilho lindo nos olhos dele quando fala de você.
- Ele me amava, Chim. Como você não vê? Ele me trocou pelo amiguinho dele, jogou nosso relacionamento de cinco anos no lixo. E o pior, que eu tive que perceber tudo no MEU ANIVERSÁRIO.
- Tae Tae, pare de bobagens. Aposto que Jeongguk tem uma boa explicação para tudo isso. Você sabe que ser astrônomo não é fácil, e sabe que ele é apaixonado por seu trabalho. Dê à ele ao menos a chance de se explicar.
Depois de um tempo em silêncio, Tae sussurra ainda inseguro:
- Chim, e se no final, eu estiver certo?
- Nós colocamos fogo na coleção de mangás dele.
Com um sorriso leve no rosto Taehyung agradece mentalmente por ter um melhor amigo como Jimin.
- Te amo, Jiminie.
Então o Park responde com seu típico eye smile derruba elefante destruidor de corações:
- Também te amo, Mr. Paranóico.
...
Eram exatamente 19:30 quando Taehyung recebeu uma mensagem de seu amado hyung; Seokjin. A mensagem o chamava para jantar em sua casa e cá entre nós Jin-hyung não é o maior fã de compartilhar comida.
Tinha algo errado em tudo isso. Mesmo que fosse uma possível festa surpresa ainda tinha algo o cheirando mal. Que diabos de aniversário era esse?
...
Colocou uma roupa básica e um tênis qualquer e sem ânimo algum, partiu em direção à casa de seu hyung á pé. Ele gostava de caminhar quando queria pensar.
Logo chegou a casa de Seokjin, que estranhamente o aguardava na porta junto aos seus outros amigos. Estes, logo que notaram a chegada de Taehyung trataram de correr em sua direção para desejar ao mesmo um feliz aniversário, dando um abraço em grupo no seu amado dongsaeng.
- Bem, nós adoraríamos ficar, mas, achamos que vocês gostariam de estar à sós, então, vamos todos para uma pizzaria aqui perto. Nos vemos mais tarde, Tae Tae. - Disse Seokjin, acenando para Taehyung em despedida, partindo junto com seus outros amigos para a pizzaria, deixando um certo aniversáriante perdido pra trás.
- VOCÊ TEM QUE ENTRAR TAEHYUNG - Gritou Hoseok, já do outro lado da rua, percebendo que seu dongsaeng não entendeu nada do que estava acontecendo. Taehyung podia ser bem lerdo às vezes.
Sem delongas, Taehyung empurra a porta se deparando com uma mesa de jantar muito bem feita, recheada de todas as suas comidas preferidas. Pegou seus hashis e começou a comer ainda sem entender nada quando Jeongguk sai da cozinha vestido como um garçom enquanto carregava uma bandeja com um vinho caro e duas taças.
Ao notar a surpresa de Taehyung, Jeongguk senta à sua frente o encarando e diz:
- Hoje eu serei o seu garçom e o seu acompanhante.
Ainda chocado, o aniversariante encara seu namorado deixando de lado seus hashis e logo pondo-se a chorar.
- E-eu achei que vo-você tinha esquecido.
- Eu nunca esqueceria seu aniversário, Taehy. Me desculpe por estar tão ausente e ocupado, eu não quero que se sinta deixado de lado, nunca mais.
- E-eu c-cheguei até a p-pensar que você estava me traindo com o seu a-amigo - Taehyung respirou fundo e então continuou mais calmamente - Me desculpe por desconfiar de você, Ggukie.
- Só me prometa uma coisa, Tae Tae. Me prometa que quando algo te incomodar, você irá me dizer. - O Jeon ergue seu dedo mindinho que logo é entrelaçado pelo dedo do Kim.
- Eu prometo.
- Ah, e eu queria pedir mais uma coisa.
- Pode falar, Jeon.
O moreno pega a embalagem de pizza da mesa e então ajoelha abrindo a caixa da massa que dizia "por favor, se case comigo".
- Você aceita casar comigo, Kim Taehyung?
Com os olhos cheios de lágrimas novamente, o acastanhado pega um pedaço da pizza e se abaixa junto com seu amado.
- Claro que eu caso com você, seu bobo.
- Ótimo, agora só falta o Jimin recuperar os anéis que ele perdeu.
- Você entregou os anéis pro Jimin? Você sabe que a única coisa que aquele garoto não perde é a cara de pau.
- Eu sei, foi burrice mesmo. Mas eu gostei da ideia da pizza. É um pedido delicioso.
O mais novo pega um pedaço da pizza e Tae devora o pedaço em sua mão.
- Tenho que concordar, foi uma ótima ideia. - O acastanhado diz de boca cheia.
- Eu amo você mais que tudo nesse mundo, nessa galáxia, nesse universo. Eu não poderia ser mais sortudo por ter você em minha órbita.
- E eu não poderia ser mais sortudo por ter um noivo que se declara pra mim com trocadilhos de astronomia. Eu também amo você.
- MEU CASAL! - Os dois ouvem um grito vindo da porta.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FICARAM ESCUTANDO POR TRÁS DA PORTA! - Grita o moreno irritado.
Logo a porta se abre revelando agora, cinco cabecinhas envergonhadas por serem pegos.
- Eu queria ter certeza de que você faria tudo direitinho, Jeongguk. Eu não aguentava mais você reclamando que não conseguia reunir coragem pra pedir o Taehyung em casamento. - Diz Yoongi se jogando no sofá.
Depois disso os sete garotos devoraram toda a comida da mesa, enquanto conversavam, riam de suas próprias piadas e discutiam sobre quem seria o padrinho do casamento.
E mesmo muitos anos mais tarde, Jeongguk e Taehyung continuavam se amando cada dia mais. Porque sem dúvida alguma, eles nasceram um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
treachery | tk
FanfictionTaehyung e Jeongguk tinham um belo relacionamento de cinco maravilhosos anos de pura parceria, companheirismo e amor, porém como em todo relacionamento longo, as coisas não eram exatamente como no início do namoro. Talvez, essas mudanças sejam realm...