Capítulo 2

14.6K 723 98
                                    

Depois de uma longa aula de história conversando com Stefan, saímos da sala em direção ao campo onde eu faria o teste para líder de torcida e Stefan para o time de futebol americano. Até que o garoto ao meu lado esbarrou em alguém que depois percebi que era a minha irmã mais velha Elena.
Allicce: oi Elena, esse é o Stefan. Ele faz história com a gente e como você não pode ir você ainda não o conhe...-ela me interrompe
Elena:acho que já entendemos ally- Stefan riu e eu revirei os olhos- prazer, sou Elena, a irmã da allicce- ela disse com um sorriso bobo nos lábios.
Stefan: prazer, sou Stefan- ele a encarou com o mesmo sorriso bobo.
Allicce: tudo bem, vocês são estranhos-eu disse rindo e fazendo eles corarem- bom, se vocês me dão licença, eu tenho que dar o meu nome para a Caroline- eu disse já saindo- tchau galera.
Elena/Stefan:tchau
———————&———————

  Coloquei meu nome na lista e fui para o vestiário trocar de roupa

     Fui correndo para o ginásio e rapidamente me posicionei no meio das outras meninas que iriam fazer o teste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fui correndo para o ginásio e rapidamente me posicionei no meio das outras meninas que iriam fazer o teste.
Caroline: vamos meninas 1, 2, 3 e...- todas as meninas começaram a fazer uma dança que eu nunca tinha visto antes. Era uma dança difícil e eu estava tentando ao máximo acompanhar, até que eu derrubei a garota atrás de mim.
Allicce: você está bem? Me desculpe por favor-eu disse ajudando a garota a levantar.
Caroline: ally- ela disse fazendo-me olhar para ela- por que você não fica só olhando hoje hein?- ela disse fazendo com que eu ficasse meio chateada.
   Mas eu sabia que a Caroline não teve a intenção de me magoar. Porém, resolvi aceitar que aquela não era mais uma parte da minha vida- adeus equipe de líderes de torcida- disse para mim mesma. Decidi então ver o teste do time de futebol.
   Estava sentada a arquibancada vendo o time de futebol americano já fazia um tempo quando alguém atrás de mim me dá o maior susto.
Allicce:AI MEU DEUS! Você qualquer hora me mata hein Elena- disse rindo
Elena: você não vai acreditar, eu passei no teste, agora sou uma líder de torcida- ela disse com um sorriso no rosto
Allicce: que legal Elena, eu sabia que você conseguiria- eu disse realmente feliz por ela ter conseguido.
Elena: mudando de assunto, o Stefan é um gato né?!- eu ri alto- ele me convidou para sair hoje- ela disse confiante- Será que eu devo aceitar?
Allicce: CLARO QUE VOCÊ DEVE ACEITAR! AI MEU DEUS- eu comecei a pular de alegria- a minha irmãzinha vai sair com o garoto novo e misterioso.
Stefan: garoto novo e misterioso?- ele apareceu me assustando e me deixando corada ao mesmo tempo- ele parece ser maravilhoso- rimos com a sua auto estima elevada- mas e então, sobre o que vocês falavam de mim?
Allicce: falávamos apenas como a minha irmã adorou o seu convite e está super ansiosa para sair com você- eu disse deixando Elena vermelha.
Stefan: isso é muito bom. Você pode ir se quiser Ally- Elena rapidamente me olhou com um olhar de quem pedia ajuda então respondi.
Allicce: não obrigada, eu não gosto de ser vela- disse rindo e fazendo Stefan e Elena rirem também.
Stefan: Então eu vejo vocês mais tarde- ele disse já saindo quando voltou e disse- Elena, não esqueça de me mandar seu endereço.
Elena:ok- esperei que ele estivesse longe para dizer:
Allicce: Nossa, já até trocaram celular- disse rindo e fazendo Elena revirar os olhos- eu super shippo- ri
Elena: mudando de assunto, você vai para casa agora?
Allicce: na verdade, planejava trocar de roupa e ir ao grill encontrar o Matt. Não conseguimos nos falar hoje.
Elena: tudo bem então, eu vou para casa me arrumar para o meu encontro com Stefan. Ele vai passar lá em casa para me buscar às 18:00.
Allicce: até daqui a pouco então- disse indo em direção ao vestiário me trocar para depois ir ao grill

Allicce: até daqui a pouco então- disse indo em direção ao vestiário me trocar para depois ir ao grill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————&————————
Allicce: Oi Matt, tudo bem?- disse o abraçando.
Matt: Tudo, e você?- eu murmurei um sim e ele logo falou- quando você vem aqui eu sempre me esqueço que estou trabalhando- rimos com sua declaração- vai querer beber alguma coisa?
Allicce: Sim, um whisky por favor
Matt: é para já!- ele saiu e eu começo a brincar com as pontas do meu cabelo quando um homem chegou e sentou do meu lado.
Xxx: gosto de mulheres com bom gosto para bebida, prazer, sou Damon Salvatore- ele disse e eu desviei o meu olhar para os seus lindos olhos azuis.
Allicce: sou Allicce Gilbert- disse sorrindo- espera, Salvatore? Como Stefan?
Damon: vi que ja conheceu o meu irmão- assenti- mas posso te garantir uma coisa: eu não sou nada parecido com o Stefan- ele sorriu e começamos a conversar quando minha bebida chegou e ele pediu uma bebida.
     Depois de horas bebendo com Damon eu estava COMPLETAMENTE bêbada e ele se ofereceu para me levar em casa.
Allicce: muito obrigada Damon- dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Entro em casa em silêncio agradecendo por Jenna já estar dormindo e vou para o meu quarto. Sem perceber eu caio no sono rapidamente

A outra gilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora