Recomendo ler escutando Fools-Troye Sivan.Boa leitura💨
Noites vazias,e escuras.O tamanha da tristeza que eu sentia era outro nível,eu sentia tanta falta de teus doces lábios Lee Jeno,sinto falta de quando você pulava a janela de meu antigo aposento para nós trocarmos carícias,sinto falta de seu cheiro,de seu lindo sorriso,aquele que me deixava sem chão,eu amava te admirar,eu amava você.
Eu senti sua falta em tantos momentos,assistir musicais sem você cantando e dançando pela sala,não era a mesma coisa,eu odiava me imaginar sem você,eu queria você comigo,mas isso era impossível.Uma morte tão horrível como a sua deixou todos em choque,imagino a reação de seus pais quando souberam que quem o matou,fui eu Na Jaemin,o garoto que te amava,e prometeu as estrelas pra você.As estrelas é muito,não é mesmo?Mas acho que não o suficiente pra você,eu não era o suficiente para você,porém eu não queria te deixar,se eu te deixasse,você iria encontrar outro amor,outro quem tocaria seus lábios,sentiria seu cheiro e se acostumaria com sua gracinhas.Sinto muito amor,mas eu não deixaria isso acontecer.Nunca mesmo!
Essa foi minha única saída,matar você,ver embaixo de seu corpo de formar uma poça de sangue,qual se misturou com as minhas lágrimas,minha vontade era de mergulhar nela,e morrer afogado,ali juntinho a você.
Eu te amei,mas hoje não amo mais,eu não amo mais a ninguém,eu não sou o mesmo garoto feliz,meus doces cabelos,estão escuros como minha mente,meus olhos que transmitiam felicidade,estão tão vazios quanto eu.Você ainda me amaria Nono?Acho que não,por isso deixei você ir.Eu irei te encontrar novamente em algum momento,poderá ser amanhã?Não sei ao certo.Minha pena de morte,já é o bastante,desculpa por ter saboreado seu corpo enquanto bebia seu sangue,mas não me arrependo foi delicioso.Isso me lembra as noites quentes que tive com você,deliciosas,viciantes,eu sempre pedia por mais.
Mas agora,eu vou partir e não irei me juntar a ti,pois irei queimar no fogo do inferno,enquanto seu brilho estás tão radiante quanto uma estrela que vive no céu.
Eu te amei,Lee Jeno,mas me arrependo,me arrependo de ter sido tão egoísta,nos podíamos estar felizes agora,a culpa é minha,e eu mereço a morte.A sua morte foi sem dúvida pior,mas meu sofrimento não se igua-lá.
Vou sentir sua falta,viva ai em cima,voando feito um anjo,viva nas nuvens,viva feliz,sem mim ao seu lado.Oi,eu sou o auge do flop.
Desculpa por esse negócio horrível,se essa coisa chegar a 2 leitura,eu vou ficar emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠᴏᴇ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴀɴᴊᴏs ᴊᴇɴᴏ💨
Fanfiction𝓥𝓸𝓾 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓼𝓾𝓪 𝓯𝓪𝓵𝓽𝓪,𝓿𝓲𝓿𝓪 𝓪𝓲 𝓮𝓶 𝓬𝓲𝓶𝓪,𝓿𝓸𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 𝓾𝓶 𝓪𝓷𝓳𝓸,𝓿𝓲𝓿𝓪 𝓷𝓪𝓼 𝓷𝓾𝓿𝓮𝓷𝓼,𝓿𝓲𝓿𝓪 𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃,𝓼𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓶 𝓪𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓵𝓪𝓭𝓸. |oneshot|