Um grupo de garotas que vivem juntas que serão conhecidas como as "GWL". O que elas não imaginavam era que a partir que se mudassem para Coreia, tudo em suas vidas mudariam...
Personagens - >
× Dawon:
Ela é a mais velhas das garotas. Dawon é extremamente incrível e ama proteger suas amigas, apesar de aparentar ser uma pessoa fria e não ser muito aberta para as pessoas .
A mesma não persegue a todo custo os caminhos para a realização das suas vontades. Não sem antes olhar à sua volta. Bastante sedutora, e a mais pervertida das 4. Nasceu em 1994, atualmente 23 anos.
O amor... Não,só diversão.
× Jiwoo:
Extrovertida, muito alegre, por onde passa passa sua energia para todos.
Ama passar o tempo com suas "irmãs" e sendo a segunda mais velha é a mais responsável.Tem um grande senso de humor, ama ler, escutar música, dançar e compor.
Sensível, impulsiva, ama viajar, aprender coisas novas e conhecer outras pessoas. 22 anos.Amor?...
× Chaeminn:
A "Louca" das garotas, ama animes, doramas e... Coreanos. Gosta também de ler, escutar música, e de passar o tempo em casa.
Passa a maior parte do tempo com a Jiwoo, sem dúvida essa dupla é algo inseparável, pois as mesmas amam ficar sempre juntas.
22 anos.× Duhyung:
A "inocente" do grupo. Aparentemente seria mais bem risonha no fundo. Calma, fofa, impulsiva e bastante estilosa.
Seu hobbie é comprar roupas, perfumes, maquiagem, e sapatos. 22 anos.
-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×
(Meninos):
Principais ->
× J-hope (hoseok)
25 anos, o mais "Louco" e divertido do grupo. Vai descobrir algo em umas das garotas que o fará apaixonar. Ama dançar e tocar.
Passa a maior parte do tempo com o Jungkook.× Jeon Jungkook.
21 anos, o mais novo. Diferentemente do que todos pensam, ele não é tão tímido assim, só quando lhe convém.
Ama jogar, cantar, ler, e escutar música, e desenhar× Park Jimin.
23 anos. Passa a tarde inteira em casa juntos com os garotos. Não curte muito sair. É carinhoso com todos, desastrado, e sedutor.
× Kim Taehyung (V)
23 anos. Sua maior fama do grupo é ser o mais paquerador. Brincalhão, ama assistir, passa o tempo com os hyungs da melhor forma possível.
Ama comprar roupas, ficar no estilo.(antagonistas)
× Jin ( Kim Seokjin)
× RM (Kim Namjoon)
× Suga (Min Yoongi)(outros personagens aparecerão no decorrer da história) ♡
-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×
(Essa fanfic baseia-se em algo fictício, os nomes dos personagens são criados pelas as autoras, e o conteúdo apresentado não tem nada a ver com a realidade)
× espero que gostem♥
사랑해♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ ᥕᥲყ ᥕᥱ gᥱt bყ - BTS ♡
RomanceSinopse: Um grupo de garotas que vivem juntas que serão conhecidas como as "GWL". O que elas não imaginavam era que a partir que se mudassem para Coreia, tudo em suas vidas mudariam... Os Bangtan Boys ou somente BTS, maior grupo de k-pop, iriam en...