"Pensamentos"

220 9 4
                                    

AVISO:

Essa história/universo alternativo PODE conter as seguintes coisas:

- Erros de português.

- Álcool.

- Críticas a religião.

- Depressão.

-Filosofia.

¤ ¤ ¤

Se sentir desconforto em alguma dessas coisas citadas acima, aconcelho a não ler.

¤ ¤ ¤

Os personagens presentes na história/universo alternativo NÃO são de minha propriedade intelectual e sim dos seus respectivos criadores, pode ter exceções.
A série "Rick and Morty" é da propriedade intelectual de: Dan Harmon e Justin Roiland.
( Adult Swim )

¤ ¤ ¤

Não recomendado para menores de 12 anos.

¤ ¤ ¤

Contudo, boa leitura.

¤ ¤ ¤

Somos seres não duradouros. A morte chegará até nós, querendo ou não, nosso destino é inevitável, mesmo assim muitos se deixam cair na ilusão do amor, sim, essa reação química pode prejudicar e iludir por completo os seres humanos.

Ninguém pertence a algum lugar, ou tem um objetivo, mesmo assim tentamos achar um sentido para a existência, procuramos saber sobre a nossa criação e para isso construímos hipóteses que são --muitas vezes-- sequer com um pouco de lógica. Exemplo disso é esse "ser superior", o veneram tanto. Além de tirar um pouco de peso dos ombros, e abrir portas para os outros poderem ser ufanistas por "garantir espaço no paraíso" acreditar nisso é tão benéfico assim? Será o homem um erro de Deus, ou Deus um erro do homem? Para os outros é mais reconfortante fazer rezas para uma "identidade poderosa" e esperar que seus pedidos sejam atendidos do que lidar com os fatos... se você quiser, se você se esforçar, se você treinar, se você se concentrar, nada garante que você vai conseguir. Isso não é ser pessimista, é ser realista, é não querer viver na ignorância, ser uma pessoa com lógica.

"Todos os nossos sentimentos e emoções são inúteis, nossa vida é sem sentido, todos vamos morrer, as pessoas criam fantasias para viverem na ignorância e não terem que lidar com esses fatos, pois a verdade é cruel para elas!"

O alcoólatra repetia diversas vezes em sua sua cabeça, na tentativa de aceitar esses pensamentos...

Tantos sentimentos o dominando, seu coração estava amolecido e isso não o agradava nem um pouco, não queria que suas emoções mais recônditas chegassem ao ponto de transbordar, seus sentimentos eram as coisas mais horrípilas que poderia imaginar, por isso muitas vezes se escondia numa expressão de desgosto e mal-humor, como se suas atitudes fossem o seu único homizio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Niilismo"Onde histórias criam vida. Descubra agora