Laura era uma garota solitária,sem nenhum amigo pra brincar.
Seu pai foi preso...Sua pena é de 10 anos.
Sua mãe se mudou pra uma cidade distante de onde minha vó morava.
Fiquei lá por uns 3 anos...
Eu ainda tinha medo de coisas de terror;menos de animais...Eu ganhei uma vaca de presente de níver!Foi divertido eu brincava com o animal.Eu tbm tinha uns 5 gatinhos e um cachorro.
Aí veio minha paixão por animais💗Quando me mudei com minha mãe,eu tinha um padrasto.Eles eram muito distantes de mim naquela época...Eles trabalhavam dás 7:00 da manhã até às 00:00 da madrugada,eu ficava com os pais de meu ex padrasto assim se passou 1 ano nos mudamos novamente;só que um pouco mais longe.
Em 2016
Esse foi um ano trágico para mim...Meu tio bateu o carro
E morreu no acidente.Só a grazi (nm dele) sobreviveu.
Mas estou feliz desse acidente; por que meu tio morreu tentando salvar uma mulher...Meu tio não estava embriagado,ele apenas olhou rapidamente para traz e não deu tempo para virar pra frente...Eu quase entrei em depressão.
Em 2018
Já estou no 4 ano.
Uns meninos vieram me bater no pátio...Como todos os dias
Eu corri até o banheiro mais próximo e tranquei a porta e acariciando meu rosto digo:--VAMOS JOGAR DESSE JOGO ENTÃO!
Eles me aguardam ao lado da porta do banheiro...Eu olhei pra o armário de limpeza e peguei uma garrafa de álcool abri ela e derramei em mim mesma até a metade da garrafa...
Logo abri a porta os meninos puxaram um isqueiro mas a garota que passava gritava pedindo ajuda.Logo o diretor leva os meninos para a diretoria.E tomo um banho num chuveiro em banheiro perto da quadra da escola; o diretor logo chamou minha mãe e fui pra casa.No outro dia os garotos vieram me agredir...--AAAAAAH DROGA!ESSAS VOZES DENOVO-EU gritei e logo meti a porradas no garoto menor;eu quebrei o seu braço.Enquanto o outro começou a tocir sangue depois que dei um chute forte em suas costas.
Eu sai correndo para a sala de aula e comecei a estudar
Triiiiiiiiim! O sinal batia pra a aula de artes.*Quebra de Tempo
Eu peguei meu ônibus e fui pra
casa .--Oi filha!-diz minha mãe Feliz
--Motivo de tanta....-sou interrompida por minha mãe.
--IREMOS NOS MUDAR!!!!-Minha mãe fala alegremente...
Em 2019
Matei os meus pais...oque falta?
--vou fugir!Mas, preciso me desfarçar-logo visto uma calça leg preta e uma blusa e um tênis de couro preto e boto um sobre-tudo preto também...
Eu coloco uma tiara com orelhas pretas de gato e uma máscara de um gato com um sorriso de orelha a orelha.
Ronca minha barriga...Não havia oque comer,peguei uma faca de mesa pequena e abro a barriga de meus familiares e como o fígado deles...
Estou em busca de um parceiro logo vejo um garoto de máscara parado em meio a floresta...
--Hey sei que esta aí! -disse o mesmo
--O-ok.-eu digo indo em direção a ele...
Logo vamos a uma mansão,entramos e ele me Leva ao seu quarto.ele me coloca em sua cama King e diz:
--Você será minha!-ele cochicha em meu ouvido.
Logo eu gemi e corei..
--Q-quem é VC? -eu falo gemendo.
--Ah bloody painter!Prazer - ele sai de cima de mim.
Nos formamos uma dupla de pintores sangrentos....
--O que uma criança está fazendo acordada essa hora?
--LET'S PLAY!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORIGEM DE BLACK SMILE PAINTER
HorrorOrigem da Nova Proxy Hacker de slenderman Black Smile Painter