Era um dia chuvoso, as nuvens cinzentas deixavam tudo em um clima triste e melancólico, enquanto Peter se balançava pelos prédios de Nova York, com seu traje de Homem Aranha, ele seguia sem um rumo certo. Estava machucado, interna e externamente, acabará de enfrentar um vilão, não muito forte, mas o suficiente para fazê-lo sangrar no abdômen e ter alguns hematomas por seu corpo. Isso era rotineiro, ele era um herói, esse tipo de coisa sempre faria parte da vida de um, Peter não era uma exceção.
O que realmente o machucava era internamente, seu coração há muito tempo quebrado agora implorava por concerto, mas a única solução não estava em suas mãos, mas nas da garota mais incrível e doce que Peter já conheceu, e ela já não estava mais em sua vida.
Faziam alguns anos, antes de entrarem na universidade, Peter e Michelle eram um casal como qualquer outro, com a exceção de ambos serem extremamente inteligentes e um deles ser um Vingador. Estavam sempre se encontrando, viam filmes quase toda semana, conversavam de tudo, e se amavam muito. Mas um dia, que havia começado como qualquer outro, tudo aquilo acabou. E Peter sabia que a culpava estava nele, conciliar Michelle e seus deveres como herói não era uma tarefa fácil, mas ele sempre esteve disposto a tentar, a coisa é que tentar nem sempre resulta em obter sucesso.
Ele acabou com tudo. Ele pediu o término. Michelle não falava, mas ele podia ver, e sentir, como aquilo a machucava, vê-lo se arriscar e se machucar. No começo, ela sempre o elogiava, se animava quando ele voltava para casa, e contava a ele suas reações ao acompanhar tudo pela TV. Porém, com o tempo, os sorrisos de orgulho foram sendo substituídos por olhares de preocupação e perguntas. E Peter não podia aguentar, não podia fazê-la sofrer, mas também não podia deixar de ser quem era, pessoas precisavam dele. Michelle entendia isso, ela nunca o pediu para parar, sabia que a resposta sempre seria não, e acreditava que era realmente o certo a se fazer.
Então, como um ato de amor, Peter a deixou ir, mesmo que ela quisesse ficar, ele não podia se permitir fazê-la sofrer, não quando a amava tanto. Michelle sempre o entendia, e quando ele disse algo tão absurdo como terminar um relacionamento que funcionava tão bem, ela quis perguntar, mas se era aquilo que ele queria, ela não podia obriga-lo a ficar, ela não iria força-lo a estar com ela quando ele não queria aquilo. Talvez esse fosse o único momento em que não estavam em sintonia, e que não puderam enxergar a preocupação do outro, apenas a sua própria insegurança e medo de machucar a quem amavam.
Quando tudo acabou, tanto Peter quanto Michelle tentaram seguir em frente. Michelle conseguiu um ótimo emprego em um jornal renomado de Nova York, enquanto Peter trabalhava em um laboratório até famoso no centro da cidade. Lá ele conheceu Gwen Stacy, eram bons amigos, e quando ela se declarou, Peter quis acreditar que poderia deixa-la se juntar a sua jornada, mas apenas como Peter Parker, não conseguiria sofrer novamente se ela soubesse quem era. O relacionamento durou alguns meses, mas não funcionava, ela era tão boa para ele, mas havia um defeito tão grave nela... Ela não era Michelle. O destino dos dois era claro para Peter, e aconteceu exatamente como imaginará, o namoro chegou ao fim, com as palavras vindo da boca de Gwen. "Você não me ama o suficiente, Peter Parker.", e logo ela se foi, deixando Peter sozinho novamente, com suas lembranças e demônios.
Agora, enquanto ele se balançava por entre os prédios, usando suas teias artificiais, sua mente estava nublada, suas memórias com Michelle nunca desapareceriam, ela era insuperável. Peter a viu algumas vezes andando pelas ruas movimentadas de Nova York, ela estava sempre com um olhar de preocupação ao cansaço, ele se perguntava se ela lembrava dele, se sentia falta dele.
Michelle obviamente sentia falta de Peter, antes de Peter, ela nem mesmo tentava encontrar outra pessoa, sabia que ninguém seria digno o suficiente, além de saber que mesmo sozinha, poderia se sentir completa e feliz, porém, uma vez que Peter esteve na sua vida, ela nunca mais foi a mesma. Outra pessoa não poderia ocupar um lugar em seu coração, uma vez que quem o havia criado era Peter, e ele, apenas ele, poderia preenche-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
أدب الهواة"Michelle... Eu...." Peter dizia em um tom baixo olhando para as mãos de Michelle que estavam em sua barriga, ela também olhava para baixo. "Sente muito?" Ela perguntou casualmente sem olhar em seus olhos. Peter subiu seu olhar para encara-la, sua...