Eu costumava a acreditar que, as pessoas eram feitas para pertencer somente a uma pessoa. Eu estava completamente errado. Quando peguei minha pequena Adeline em meus braços, naquele momento, ouvindo seu primeiro chorinho, eu soube que pertencia a aquela pequena garotinha também. Tão pequena, mas tão linda... Não pude conter minhas lágrimas - na verdade eu já estava chorando no momento em que a bolsa de Nora estourou e saímos as pressas de casa, dando tempo somente para mandar uma mensagem para nossos amigos - Minha filha nasceu completamente saudável. Ela era perfeita. Queria que ela se parecesse comigo, mas no momento em que a vi, soube que seria tão linda como a mãe dela. E que amaria ela na mesma intensidade em que amo sua mãe.
A gravidez de Nora foi a mais saudável possível. Claro, como toda grávida Nora era um carrossel de emoções, as vezes chorava muito, muito mesmo. Eu ficava sem saber o que fazer, então só a deitava em meu colo e esperava passar. As vezes ela sentava em nosso sofá, na sala e falava seus mil palavrões - alguns tenho certeza que foi ela que inventou - enquanto assistia mais uma tentativa falha do elenco de Game Of Thrones para matar Cersei Lannister. Acreditem, ela gritava muito.
Também tinha a parte do sexo. Minha garota estava mais safada do que nunca devido a seus hormônios, ela queria transar todo dia. E nunca, jamais, eu negaria isso a ela.
Teve um dia em que ela simplesmente tirou suas roupas ao chegar de mais um dia lotado em seu restaurante, e sentou tanto em mim que me deixou completamente extasiado pelo resto do dia, eu disse, minha garota estava mais safada do que nunca, e eu estava amando tudo aquilo.
Minhas tentativas de fazer Nora não trabalhar durante a sua gravidez foram totalmente falhas. Ela sempre me dizia que não queria parecer uma "inválida". E eu sempre a dizia para ela não se importar com isso, e sim com nosso bebê. Mas quem disse que essa mulher era vulnerável as minhas pequenas chantagens?
Agora cá estamos nós, completamente felizes neste pequeno quarto, repleto de balões rosas, dos quais minha mãe fez questão de comprar, para que minha filha se sinta confortável com todos nós. Dei risada ao lembrar que ela é um bebê, e não entenderia nada. Mas fiquei feliz ao ver minha mãe feliz.
Agora Nora está dormindo, o parto foi complicado, Adeline foi teimosa para sair, fazendo sua mãe sentir muita dor. E eu estou com minha pequena em meu colo, admirando seu belo rostinho, quando ouço uma batida na porta. Olho para Nora que ainda está dormindo e respondo.
- Pode entrar. - Tento falar o mais baixo possível.
Vejo Tessa entrando com um sorrisão no rosto.
- Olá, papai! Parabéns! - Ela sorri e se aproxima plantando um beijo no meu rosto. Ela olha para Adeline e segura em seu pequeno dedinho. - E-eu posso pegar ela? - Tessa gagueja e faço que sim com a cabeça entregando Addy para ela.
- Ela é tão linda, parecida com a mãe.
- É sim, ela é perfeita. - Dou um sorriso bobo e fico observando minha melhor amiga. - Onde está o Hardin?
- Está lá embaixo com sua mãe e o Ken. - Tessa olha para baixo com uma cara triste.
- Tessa? Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Tessa logo se endireita e abre um sorriso que me deixa aliviado.
- Não, nada com que você deva se preocupar agora, papai. - Tessa passa rapidamente as mãos em meus ombros e volta seu olhar para Nora. - Como ela está?
- Agora ela está melhor, eu quis deixa com que ela descansasse, foram horas bem complicadas. E você? Como você está?
- Estou bem, e muito feliz por você. - Ela da um meio sorriso que não me convence, eu conheço minha melhor amiga.
- Tessa, você tem certeza? Você sabe que pode contar comigo para tudo, sempre. - Antes que ela responda mais uma batida ressoa pela porta, olho brevemente para Nora que continua dormindo, e antes que eu vá até a porta ela se abre e vejo a figura da Hardin entrando.
- Sempre tão educado. - Ele revira os olhos e caminha até Tessa lhe dando um beijo na testa.
- Eu bati na porta antes. - Ele olha pra Addy e passa um dedo sobre sua bochecha. - Por que eles sempre tem essa cara de joelho?
- Hardin! - Tessa exclama e olha feio para ele. - Não fale assim dela, ela é linda.
- Não tem problema Tessa, estou acostumado com esse carinho e romantismo do meu irmãozinho. Sei que ele já ama sua sobrinha, e afilhada. - Olho convencido para ele e Tessa solta uma risadinha.
- Ele já ama sim, assim como eu.
- Tá, tá. Dá pra parar os dois nerds? - Hardin continua olhando para Addy com uma expresso indecifrável no rosto.
Tessa olha com carinho para ele. E eu fico pensando o como são perfeitos um para o outro, assim como Nora e eu.
- Você quer pegar ela? - Tessa pergunta a Hardin.
- E-eu? Por que? - gagueja ele
- Nada. Só pensei que quisesse. - Tessa começa a balançar Addy em seu colo e Hardin olha sério para ela.
- Eu quero. - É tudo que ele fala.
Tessa concorda com a cabeça e manda ele se sentar. Assim que ele senta, ela deposita calmamente Addy em seu colo. E ele a pega. Parece bem nervoso.
Fico observando enquanto me sento ao lado de Nora, que por sinal, ainda está dormindo. Ela realmente deve estar cansada.
Olho para Tessa, que está com os olhos cheios de lágrimas ao observar Hardin segurar nossa pequena Addy. Ele olha para mim.
- Landon?
- Sim?
- Parabéns... Ela não tem cara de joelho... - Ele faz uma pausa. - Ela até que é bonitinha.
Dou um sorriso ao ter a visão de que, um dia nossos filhos podem ter esse mesmo laço que nós temos.
Se tudo que passamos para chegar aqui, nos trouxe a esse momento único e maravilhoso, eu sinceramente, posso dizer que tudo valeu a pena. Cada momento. Nossa pequena - agora grande - família, está mais unida do que nunca.
Oii, pessoal! Tudo bem?
Aqui está nosso primeiro capítulo!!
Nós ficamos tão animadas para escrever, e quero saber muito o que vocês acharam!!
Escrever uma história que seja do agrado de todos vocês é muuito difícil, então todo feedback é bem vindo.
Espero que tenham gostado, nós duas prometemos postar os capítulos com frequência. Sigam nossos personagens no Twitter que todas as atualizações e informções vão está lá.Não esqueçam de votar e comentar, isso nos ajuda MUITO!!
Beijinhos no coração de vocês, meu amores. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Better.
FanfictionDepois de todas as complicações, as quais foram obrigados a passar para ficarem juntos, Landon e Nora finalmente tem seu final feliz. Juntos, aos poucos vão aprendendo a lidar com as várias versões de Nora, construindo suas vidas um ao lado do outro...