capítulo 1: O Primeiro encontro ❣❤💑😉❤

78 3 3
                                    

Era uma Tarde ensolarada 🌞na cidade 🌇de são Paulo.  Durval (52Anos,  Padeiro ,dono de sua própria padaria. A ora ora pães.🍮🍩🍪🍰🍞👦casado👰💍 👨👴de Raquel de 15 anos e grávido com Fernanda de Lorena.) estava numa correria Danada com a padaria lotada,🏃💨sem tempo🕒 nem de respirar 😫Direito! Quando Claudia (34 Anos,  Ex Secretaria, acabou de pedir as contas do serviço e carrega a Família que é com seus três filhos nas costas. Mãe de três filhos:  Gael e  Benício (ambos de 11 Anos)  e de Yasmin de 9 anos.  É Divorciada. Divertida com um lado extrovertida. )  chega pra comprar💴 pão🍞. #Claudia: -Bom dia Sr!  - Fala ela sorrindo sem graça abaixando a cabeça pra pegar os pães por kilo no cesto. Quando vê 👀o 💍anel de casado👨👰 no dedo de Durval.  #Durval:  - Bom Dia srta!  #claudia:  - Quanto vai ficar o 🍞pão moço?!💵💲Quero cinco conto de pão porque você sabe como é quem tem família grande né?! #Durval:  - opa! Claro que 😄sim!  Mas aqui o negócio é o seguinte: Moça bonita não❌ paga mas também não leva!  Mas como fui com a Tua cara,eu te dou um bom desconto!  %ou até mesmo sai de graça!🆓eu ponho na conta da casa e  você não❌ precisa pagar quando voltar! 👨👧❤😉😄🏡🍞💵🤑💸💵💴💶💰💳#Claudia:  vc faria isso por mim mesmo?!  😄🙏👧Ai Moço!  Deus❤🙏te abençoe!  Muito obrigada !😊- Claudia fala sorrindo pegando o saco de pão da mão de Durval.  💭Pensamento de Claudia on 💭:  "É Melhor eu ir embora logo antes que ele mude de idéia! 💭💡se bem que ele não❌ tem cara pra isso né?!  Ele é mó Gatão! 😻 Claudia...Claudia... Pare com isso!  Ele é casado👰💍 👨❤ não tá 👀vendo o anel💍 no dedo dele não❌?! Ah!  Mas olhar não arranca pedaço mesmo! Mas esse homem é um pedaço de mal caminho!  Jesus!  Que glória!  A mulher que vive com ele deve ter a sensação de morar num paraíso! "... 🌊🌞⛱😎🌴☺💑💏👫❤💭😄 💭Pensamento de Claudia off 💭#Claudia: -bem...  Até logo então!👧💘👨Durval está olhando pra Claudia com cara de bobo sorrindo quando volta a si  e fala: #Durval:  - Ah , oi?! Até sempre opa!  Aliás digo...  Volte sempre!  (😊👨Sorri👧❤💑😆)  Quando Claudia está virando as costas pra ir embora...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic Durclau 💑💏👫❤ Eu Era❣Onde histórias criam vida. Descubra agora