Nos capítulos anteriores,: Matteo a cumprimenta e também sente algo.sera uma dúvida? aliás será um novo sentimento ou só uma ilusão?
Fiquem com o capítulo 5 de hoje.Matteo e Lunna se olham e ele a cumprimenta:- Oi! Meu nome é Matteo! Diz Matteo a Lunna.
-oi! Prazer Matteo, responde Lunna.
Pela tarde Lunna descobre por meio de Evva que Matteo e Jim são namorados e fica chocada. Lunna vê Jim e a diz:-ola! Como vai? - vou bem.responde Jim. Montserrat vê o filho quieto e pergunta-o: - filho? No que vc está pensando?vc está meio Cabreiro. E ele respou: -ora! Nada mamãe, não tenho nada.
A noite Ricardo o pai de Matteo convida a família Scarlett Johansson de Lunna pra jantarem em sua casa :
-vamos mulher,disse Alberto a sua esposa Fabiana,e continuou: -vamos jantar na casa de Matteo assim vc se desculpa pelo mal que vc disse.
- Não! negou a esposa, não vou jantar na casa de gente pobre!
-para com isso,nos já fomos pobres lembra?diz Alberto. Lunna escuta a conversa e sua mãe tinha ido fazer compras. Lunna perguntou a seu pai e ele disse a história:- sua mãe já sofreu muito nas mãos de seu pai. o ex-marido de sua mãe já bateu muito em sua mãe. Disse Alberto e continuou, por isso que sua mãe é assim meia amargurada porque também já foi abusada e rejeitado pela mãe.
- o que? mamãe já foi abusada? Perguntou Lunna.
- sim! O ex-marido de sua mãe bebeu muito, a maltratava e abusou dela. Neste abuso nasceu vc! Uma menina linda!mesmo eu não sendo seu pai eu te amo . Sua mãe e eu nos apaixonamos.
Os dois choram e se abraçam.Lunna a noite caminha na praia de Cancún e Matteo também. Matteo a consola e a abraça.
Nesta hora Matteo e Lunna se olham e.....Continua.......
Espero que estejam gostando!
Em breve:" Coração de pedra". Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo o garoto indeciso.
Romance" Matteo o garoto indeciso" conta a história de um garoto de 14 anos que descobriu o que é o " Amor". com a chegada da nova vizinha" Jim" ele o garoto que se chama"Matteo"(personagem principal) ele fica meio que " hipnotizado"ou seja sente algo por...