Saindo um pouco da minha infância que será assunto para outro capítulo, vou lhe contar uma coisa que aconteceu não faz muito tempo. Felipe tinha uma rotina não muito empolgante, sempre acordava almoçava e partia para escola, logo que chegava ia direto para o computador e em seguida dava o horário de ir dormir e assim passava seus dias pacatos. Até que o dia que iria mudar sua vida chegou, ele não sabia porém algo naquele dia chuvoso não estava certo, Felipe levantou da cama com muita preguiça e foi direto na cozinha onde sua avó estava preparando o almoço, ele meio sonolento ainda perguntou que horas eram, sua avó respondeu:
- já são 11:30 ande, vai tomar banho se não vai perder o horário!!!
Felipe arregalou os olhos e foi correndo tomar banho, lá estava ele com um pequeno aperto no peito tomando banho, ele ignorou o sentimento e começou a cantar no banho, começou a cantar a música "wake me up - Avicii.
Sua avó bateu na porta e mandou ele andar logo com o banho, Felipe saiu do banho e foi se arrumar colocou uma bermuda jeans e um moletom preto, já eram 12:00 sua avó chamou-lhe para ir almoçar ele foi, comeu como se tivesse um trem para pegar que se não se apresace iria perdê-lo. Seu avô chegou do serviço e foi almoçar também Felipe levantou da mesa colocou seu prato na pia e foi correndo escovar os dentes, nessa hora ele sentiu denovo um aperto no peito ele pensou que tinha acontecido algo com sua mãe então antes de sair só para ter certeza que estava tudo bem ele ligou para mãe, de fato estáva tudo bem.
Ele despediu de sua avó e partiu para escola, pelo caminho ele foi pensando o que era aquele sentimentos tão inesperado depois de uns 30 minutos de caminhada chegou a escola, o portão estava quase se fechando já era 12:55 ele entrou e a moça que tinha como trabalho ficar no portão fechou com certeza que não tinha mas ninguém para entrar, Felipe levou um pequeno susto com o portão fechando, ele já estava um pouco tenso em pensar que algo de Ruim poderia ocorrer, apresado ele vai para sua sala, lá esta uma grande bagunça na ausência de um professor.
Os alunos tiveram uma ótima notícia que as 2 primeiras aulas eram vagas, todos deram um grito de felicidade logo juntaram seus grupos pessoais de casa pessoa da sala uns foram tirar fotos, outros Conversar, jogar ou bagunçar mesmo Felipe e seus amigos na primeira metade da aula estavam conversando sobre seus sonhos e projetos para suas vidas, Essa época estava tendo uma onda muito grande de jogos de terror como Ouija, Charlie Charlie e outros então, eles viram um grupo do outro lado da sala jogando um jogo improvisado de Ouija como Felipe e seus amigos estavam sem fazer ND de importante e o assunto dos projetos havia tomado um rumo totalmente diferente eles decidiram ir lá, no começo quiseram apenas assistir até que Felipe que zombava muito dessas coisas decide jogar tbm e eles começaram, fizeram a primeira pergunta, frustrados sem respostas começaram a dar risadas e dizer que era tudo mentira e que ND acontecia e então Felipe faz um pergunta e....