Antes de mais nada, a história também está publicada no Spirit. Caso queiram lê-la lá, e dar favorito, sintam-se a vontade. KissusFlorescente
Prólogo
Estudante de Fotografia, loura, decidida porém confusa às vezes, brincalhona, esforçada, sofrida e antes de mais nada, CHATA. Essa sou eu, Lucy Heartfilia. Sim, me defino como chata, porque eu sei que sou, e eu não ligo se você não me acha, o que importa é a minha opinião sobre mim mesma.
Eu sei que sou chata, mas, eu estou nervosa com o que os alunos do curso de fotografia vão achar de mim, e antes deles, as pessoas da República aonde irei morar durante 2 anos. Eu espero.
Arrumei minhas malas, que estavam pesadas, e fui em direção ao portão. Me despedi do meu pai, e antes de ir para o ônibus, dei uma passadinha no túmulo da minha mãe.
Ah, como ela me faz falta. Em momentos como esse eu esperava um abraço reconfortante é uma simples palavra, tudo vai ficar bem. Eu só queria isso, apenas. Mas querer não é poder.
Nem entrei naquele ônibus com cheiro de graxa, e já estava dormindo. 5 horas em um ônibus, sentada sem fazer nada.
(...)
Cheguei em Magnólia, não pude ver direito a paisagem enquanto o ônibus dava a volta para ir pro estacionamento, pois estava escuro, já que era 4 da madrugada. Porém, era perceptível que tinha muitas flores, o que me reconfortou muito. Talvez dê ótimas fotos. Não, com certeza vai dar ótimas fotos.
Suspirei, havia marcado de ir para a república ás 6 horas. Não vou dar uma de apressada, ou desesperada. Talvez alguma loja esteja aberta, então eu compro algo e passo algumas horas lá.
(...)
Eu amei esse lugar, todo canto tem flores. Fiquei sabendo que no outono acontece algo com uma árvore, bem, não sei ao certo.
Parei em uma cafeteria, comprei um café expresso, bem adocicado. Só para me dar coragem para o dia em que me aguarda. Já é a quinta vez que eu suspiro, em satisfação ao cheiro das flores.
- ATCHIM! - alguém, bem próximo á mim, acaba de espirrar. E quando eu digo "bem próximo" eu me refiro que, ele espirrou, NO MEU CAFÉ.
- VOCÊ TÁ LOUCO?! - dirigi a palavra á pessoa que fez tal ato, enquanto me virava á ela.- Não sabe colocar a mão na boca não? Idiota, você tem sorte de eu ter acabado meu café, se não teria pagado outro.
- Affe, calma foi só um café, não precisa de escândalo tão cedo. - sua voz estava drogue, acabara de acordar e estava na cara. Seus cabelos eram preto azulado, olhos negros ônix, estava usando uma blusa do Iron Man, e uma simples bermuda verde. Bem observadora eu.- Mas se quiser eu pago outro pra você.
- Não, está tudo bem. - retirei minha mala da cadeira, estava de partida.- Bem, me desculpe pelo escândalo, fiquei um pouco estressada pelo café. Até mais. - ele apenas acenou com a cabeça, com um sorriso torto em seus lábios.
Cara, acho que tive um orgasmo.
(...)
A casa era grande, parecia ser bem espaçosa e aconchegante do lado de fora. Mas estou um pouco desconfiado do porquê ser tão barato, digo, não tanto. Ah, eu vim de uma família podre de rica. Mas nunca gostei disso, então, eu vou dar meu máximo para viver ás minhas custas sem ajuda de ninguém. E eu acho bem cara a casa por esse ponto de vista.
Mas enfim, já era seis e meia, um pouco tarde. Espero que eles não liguem.
Fui até a porta, e apertei a campainha, dava-se para ouvir o som da mesma, que era até irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescente
FanfictionLucy estava atrás de seu sonho, de ser fotógrafa, e conseguiu uma bolsa de estudos na Fairy Tail, e consequentemente, começou á pagar para morar em uma república, em Magnólia. E depois de algum tempo, mesmo sendo avisadas milhares de vezes, acabou o...