Nefelibata

21 0 0
                                    

Nefelibata

    Lucy Heartifilia

"Nefelibata

É quem desobedece o racional. É uma pessoa que vive nas nuvens, com os pés e a cabeça. É um andarilho que segue a própria vontade, sem pensar demais. É o inimigo número um das regras e das estatísticas. É quem foge da realidade. É quem deu nome pro próprio mundo, é rei e rainha da própria cidade. É quem de idade, tem as estrelas. 

É quem não desiste de sonhar, nunca."

Tinha acabado de tomar meu banho, e colocado o uniforme. Estava lendo uma parte muito interessante do meu livro. Até que alguém bate no meu quarto, vou até lá para atender, e me deparo com a Levy.

- Vamos? Já está na hora. - ela olhou pra mim, e depois olhou para o livro, dando a sugestão de conversar no caminho. Eu aceno positivamente para ela. 

Foi todos da casa para a escola, nunca me diverti tanto na minha vida. E talvez, eu espero que sim, isso vá ser constante. Ser normal, todos os dias, eu vou rir, vou chorar de rir, e ter a companhia de pessoas que eu goste. E talvez ame mais pra frente.

Entramos na Fairy Tail, e eu quase nem notei, de tanto rir de seus momentos juntos. O bom de ser novata no grupo de amigos, é que eles te contam tudo que passaram, dos momentos mais divertidos e engraçados, e você morre de rir.

Pedi á Levy para me mostrar a escola no recreio. Entramos nas suas respectivas salas, eu fiquei na mesma sala que a Erza e a Cana, mas Levy e Juvia estão em duas sala diferentes, também. O ruim mesmo de ser novata na escola, é que você tem que se apresentar, para a sala, INTEIRA. Estou normal.

Mentira eu to gritando internamente.

Fui para uma carteira aleatória. Cana e Erza se sentaram na minha frente, então todos os alunos sentaram em suas carteiras, normalmente, notei que duas cadeiras atrás de mim estavam vazias, as únicas.

Então, Erza se virou para mim e disse:

- Boa sorte. Você sentou no pior lugar possível.

- Por quê?

- É aí que senta um daqueles caras, se por algum milagre, você tiver sorte. Ele sentará uma cadeira atrás de você, e aí sentará o Gray, um dos nossos. - se referiu ao nosso grupo.

Trinquei o cu, novamente.

Cana se virou para a gente, e começou a rir igual uma louca pela cena, aonde eu estava totalmente apavorada e a Erza fazendo uma cara assustadora.

- O que foi, Hiena?! - Erza virou-se para a Cana.

- Não te interessa, cabelo de menstruação! Aliás, Lu, eles sempre faltam no primeiro dia de aula, e o Gray vai sim sentar aí, já que ele não iria perder de sentar atrás de uma loira linda. - corei com o elogio, e me senti imensamente aliviada.

- Não era pra falar, sua quenga.

- Por que eu mentiria? - começaram á trocar olhares raivosos, mas tava na cara que é só na brincadeira.

Continuaram á trocar "elogios" por algum tempo, logo depois o professor chegou, e mandou todos se sentarem, e elas obedeceram. O professor era bem... estranho. Ele era pálido, seu cabelo totalmente branco creme, o formato de seu cabelo dava impressão de um chifre que quando eu vi tive que abaixar a cabeça, para não rir.

- Para os alunos novos, é um prazer conhecê-los, para os que já me conhecem, peço que vocês tenham se endireitado. - mandou indireta para algumas pessoas. - E como de costume, se apresentem, por fileira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Florescente Onde histórias criam vida. Descubra agora