6 (Serial Killer)
Estava um pouco preocupada como fato de Gabi sair com Tales.
Mas acho que ela e grandinha e sabe se cuidar muito bem,assim eu acho...-Tá mas a gente tem que agradecê a diretora por ter nos dado essa grande oportunidade....
-Gabi vai ser um agradecimento não um discurso para o presidente!
-ah Lara você sempre acaba com a graça de tudo.
-Meninas mas e sério a gente tem que ir agradecer ela?
então Carol entra correndo.
-Meninas,meninas eu estava com a diretora ela disse que ver a gente amanhã antes de todo mundo pra falar sobre a festa de outono,ela que a gente chegue antes de todo mundo.
-Certo.
estávamos combinando se a diretora escolhesse a gente para fazer a festa de outono.
quase não consegui dormir
sai para fora e encontrei o Adam.-Oi o que fazes esta hora da noite aqui?
pergunto!-Meu pai veio conversa com a diretora Katarina.
-Hum...legal.
-E meu pai o Rodrigo ele veio ver meu tio sabe e trágico para familia leal uma coisa dessa!
-Meus pêsames...
-obrigada as vezes minha prima e insuportável;
-as vezes não sempre.
sussurro.-o quê?
-ah nada só boa noite!
-boa.
fui dormir e acordei e fui logo me arrumando.
e a gente foi ao chegar lá tem algo diferente uma movimentação diferente
chegando mas perto vemos viaturas da policia e alguns paramédicos!-O que esta acontecendo...
-olha.
ao vermos estava uma amiga da Letícia a Margaret enforcada no topo do poste de luz da escola... no outro lado perto do galho da arvore havia outro bilhete! mas o que era?
pego mas um dos policias me perguntam o que eu estava fazendo!
-menina o que e isso?
-nada policial...
ele toma a carta da minha mão e fala.-isso não e para criancinhas se envolverem,cuide da sua segurança moça não em fazer nosso trabalho.
-meu deus Mel a Margaret era uma otim garota mesmo sendo amiga da Letícia.
-e meninas parece que tem um Serial Killer entre nós...
-a diretora que cancelar o baile de outono.
-da pra entender né o motivo.
-mas e a cara?.
-fica tranquila ele pegou minha conta de água que eu trouxe de quando eu morava com meu pai...
-kkkkk agora duvido ele pagar, meu deus!
Diz Carol.
e todas riem!-aqui a carta. mas desta vez esta escrito,hum...
Tirei uma foto da carta assim que acabo de guardar o celular o policial vem ate minha direção.-Mocinha acha que e esperta...
-não acho,eu sou!
-Me da logo esta carta!
eu entrego a carta a ele e ele foi ver se era realmente a carta.
-Cuidado mocinha esse trabalho e da polícia,não se metam!
•°•••°°•°••°•°•°•°•°°••°°°••••°•°•
Voltamos e chegando lá e dou meu celular para Lara. É Lara lê em voz alta para nós.-"Minha vida foi destruída,Minha vingança esta sendo armada para lhe destruir assim como você destruiu meu coração."
-Profundo.
Diz Carol.
-Bem profundo!
Reponde Gabi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School
Mystery / ThrillerSinopse:Melanie Uma Jovem Estudante de jornalismo,E Mandada A Uma Escola Onde Aconteceu Algo Trágico. Ela Descobrira A Causa E O Motivo E Escrevera Um Artigo Sobre A Morte De Madeline,Mas Descobrir Essa História Deve Ter Um Alto Custou A Se Pagar.Ma...