The first day • 1.º capitulo

24 0 0
                                    

Ana ON

Acordo com a minha mãe a chamar-me e a dizer-me que não me posso atrasar no meu primeiro dia de aulas .
Eu levanto-me e vou tomar o pequeno-almoço,e enquanto como ,só consigo pensar de como será o meu primeiro dia . Será que vou fazer amigos ?Ou será que vou ser a solitária da escola ? Mas acabo por sair dos meus pensamentos quando a minha mãe me diz para eu me ir preparar que já está tarde .
Acabo de me preparar dou um beijo á minha mãe e vou a caminho da escola ( já que o meu pai já tinha saído para trabalhar).

Chegando á escola , eu fico a olhar para ela e de uma certa forma a pedir para que o dia corra da melhor forma possível ,até que sinto alguém a ir contra mim e logo a seguir a dizer de uma forma muito atrapalhada :
-Peço desculpa !!!
-Não em mal !- olho para a pessoa que veio contra mim e vejo que ela tinha deixado cair um monte de papéis no chão e decido ajudá-la .- Deixa-me ajudar-te !!
-Obrigada , como hoje é o primeiro dia de aulas estou um pouco atrapalhada !- diz já a levantar-se com os livros na mão -Já agora ,chamo-me Camila ,sou a presidente da associação de estudantes .
- Muito prazer em conhecer-te ,eu sou a Ana , acabei de chegar de Portugal e hoje é o meu primeiro dia .
- Então tu é que és a nova aluna que veio de Portugal !- Diz a Camila
-Sou ! Mas será que me podes dizer onde é a secretaria ,é que eu acho que me vou perder no meio desta escola kkkk. -Digo num tom meio nervoso .
-Claro kkk!!

Eu e Camila fomos até á secretaria e para surpresa e felicidade minha calhei na mesma turma que ela !!!
Eu fui para as aulas mas não aconteceu nada de mais ,tirando a parte de quando eu entrei na sala os olhares virem todos para mim ,mas não é nada que eu não esperasse ,já que sou a aluna nova e a estrangeira !
Mas chegando á parte da hora do almoço ...

Pego na minha comida e vou com a Camila para uma mesa do refeitório . Estava tudo normal ,eu estava a conversar com a Camila e estava a comer normalmente , até que eu olho para o lado e vejo um rapaz com cabelos pretos, alto , aparência asiática e um sorriso que foi mais como um tiro bem no meu coração de tão perfeito que é !!!
-Ana ,Anaaa ,o foi ,passou-se algu...- chama-me a Camila sem entender nada , e é interrompida pela minha pergunta.
-Quem é aquele rapaz ??-pergunto ainda a olhar para ele.
-Aquele??É o Jungkook ,é um dos rapazes mais populares da escola !Á uns anos atrás mudou-se da Coreia do Sul para cá e parece que toda a gente gostou dele ,o que fez com que ele agora seja popular na escola .Mas espera aí ... Tu gostas-te dele??!!
-Claro que não !!!Nunca falei com ele sequer !! Simplesmente o achei bonito ,mas também ,eu nunca teria nenhuma chance com ele .
-Porque dizes isso ??!!-Pergunta a Camila
-Esquece isso . Vamos embora que decaminho começa a nossa aula !!-Digo enquanto saio da mesa e a Camila também .
Saímos do refeitório e fomos a caminho da sala de aula .

Jungkook ON
Entro no refeitório ,sento-me na mesa com os meus amigos e começo a almoçar e a conversar com eles .
Derrepente passa uma rapariga , em direção á saída ,ela era mesmo muito bonita ,e parecia-me ser nova na escola . Hipnotizei por uns segundos a olhar para ela ,até que ouço :
-Jungkook, para onde estás a olhar ??-Pergunta o Namjoon ( um dos meus melhores amigos)
- Para nada !- respondo olhando para ele.
E volto a conversar com os meus amigos .

Passado algumas horas...

Já passou o dia inteiro e eu ainda não a tirei da minha cabeça , amanhã vou descobrir quem ela é , e vou falar com ela !!



________________________________
Bem ,esta é a minha primeira fanfic (provavelmente ninguém vai ler ) mas escrevi com muito carinho e (se alguém ler) ,espero que tenham gostado <3

90's Love \\ Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora