𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐩𝐚𝐫𝐭

43 2 1
                                    

𝐡𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 ♡

Jaemin andava apressadamente pelas ruas no meio de uma chuva pesada que deixava seus cabelos encharcados e suas roupas geladas grudadas em seu corpo.

O garoto estava atrasado para um encontro que teria com Lee Jeno,ele que fazia seu coração palpitar, que o fazia feliz apenas em pensar em sua figura.Jaemin era completamente apaixonado por esse menino.

Depois de alguns minutos, Na finalmente chegou ao prédio de Jeno. O porteiro logo percebeu a situação do garoto e o deixou entrar, perguntou seu nome e telefonou para Lee, que atendeu na hora pedindo para que o menino subisse.

Jaemin foi ao elevador, se tremendo de frio e ansioso para ver o seu príncipe Jeno. Chegando no andar, Na foi recebido com um abraço de Lee.

— Você está encharcado Nana, vou pegar umas roupas minhas para ti.— falou enquanto levava o menino para seu apartamento —

Jaemin corou ao ouvir o apelido fofo,tentou esconder mas Jeno acabou percebendo:

— Nana,voce ta ficando resfriado,vou pegar roupas quentes para você e fazer noodles,ok?

— Jeno eu to be —sua frase foi cortada por um espirro —

— Ai que fofinho, seu espirro é bonitinho, vou pegar as roupas e já volto,ok?

O mais novo estava com as bochechas ainda mais ruborizadas pelo que o mais velho comentou, um elogio vindo de quem está apaixonado.Logo o garoto chegou com as roupas e liberou o quarto para Na se vestir.

Jaemin vestiu as roupas do mais velho,que eram um pouquinho largas, oque era muito confortável e saiu para a sala,onde esperava por Jeno que minutos depois chegou com uma tigelinha com o macarrão.

— Muito obrigado, mas eu acho que não quero agora

— Isso é preguiça?Porque se for eu dou na sua boca,quer?

Era um pedido inegável, então Jaemin acabou comendo com Lee dando em sua boca, foi algo memorável assim como aquela noite.

Passou se um tempo e os dois já estavam na metade de um filme chato .Um em cada lado do pequeno sofá, entediados, até que Lee faz uma pergunta inesperada:

— Nana,você gosta de mim?Como mais que um amigo?

O garoto,corou,mas acabou tomando coragem e respondeu:

— Sim,é recíproco?

— Oque você acha,Nana?—Jeno se aproxima de Jaemin,segura em sua mão—
— Ainda não percebeu que eu te amo?—solta uma leve risadinha— Você me encanta, seu jeitinho tímido, a sua voz...

Na toma coragem, aproxima seu rosto do de Jeno, segura em seu queixo e o puxa para um beijo calmo, mas cheio de amor que termina com mordidinhas no lábio inferior dadas por Jeno,selinhos e beijinhos pelo rosto.(fofo,não?)

Acabaram dormindo ali mesmo,abraçados,se esquentando com o calor de seus corpos.Os dois agora sabiam que o amor que tinham era incondicional.

lovely guy (oneshot-nomin)Onde histórias criam vida. Descubra agora