Mais uma história para vocês strangeres, está foi feita com a ajuda de meu irmão!
Boa leitura
Ano: 2019
Oi,meu nome é FINN SKATA, tenho 16 anos, e essa é minha história com MILLIE BOBBY.
Eu estava no parque da cidade,passeando com meu cachorro,quando do nada ele se solta da coleira e vai em direção à uma cadelinha muito parecida com ele, eu fui buscá-lo e percebi que junto da cadelinha havia uma garota, e meus caros que garota,eu falei: Wolf vamos garoto, e a garota disse: Bonito seu cachorro, igual ao dono. Eu retruquei: Digo o mesmo. Eu me apresentei para ela, e ela se apresentou, seu nome era MILLIE. AAAA meus amigos aquele ano de 2019, foi um dos melhores da minha vida, saía da escola e ia direto para o parque, pois sabia q ELA estaria lá, éramos bons amigos, mas eu comecei a sentir algo a mais por ela, tipo um amor platônico, pois na minha cabeça eu imaginava que ela jamais gostaria de mim do jeito que eu estava gostando. No dia 17/08/2019 eu decidi me declarar para ela no dia de sua formatura que a mesma tinha me convidado, faltavam 2 dias para o evento e eu estava treinando o que eu iria falar para ela, eu já tinha comprado flores bombons e a porra toda, mas algo me dizia que ia dar em merda, chegou o grande dia, eu suava que nem um doente, ela estava perto de mim o evento inteiro até depois que recebeu o boletim, pois como eu disse nós éramos grandes amigos. Exatamente as 17:52 eu me declarei para ela, e para o meu desespero, ela me humilhou na frente de todos, dizendo que apesar de ter dito que eu era bonito no dia que nos conhecemos, eu era feio, e que era minha amiga pois tinha pena de mim, mano isso me quebrou por dentro, duma maneira que a depressão bateu na porta, porém eu decidi mudar, entrei na academia, ganhei músculos e tinha ficado "bonito", pelo menos por fora, pois dentro de mim ainda estava morto,e durante um bom tempo não vi mais a Millie, mas eu sabia onde ela estaria no domingo corrente. Seria a festa de seu melhor amigo que tbm era meu conhecido , eu estava praticamente irreconhecível, pois deixei a barba crescer e estava mais magro, porém 2 pessoas me conheceram assim que cheguei, Noah o Melhor amigo de Millie e Sadie namoranda do mesmo, eles me cumprimentaram. Depois de um bom tempo, eu a vi, aquele mesmo sorriso, aquele mesmo rosto lindo, eu tinha certeza q era ela, ela veio de encontro a mim a Noah e a Sadie, ela cumprimentou Eles com um abraço, ela não me conheceu, mas mesmo assim falou comigo: Oi, prazer meu nome é Millie e o seu? Respondi: Oi Millie , meu nome é Finn a gente se conhece e dei um sorriso, ela deu de ombros e falou: Vamos entrando que a banda vai tocar, Ok nós 3 falamos, entrei porém nunca gostei de dançar, mas a morena insistiu e eu aceitei o pedido, dançamos até não sentirmos nossas pernas, após a Festa me despedi de Sadie e de Noah, indo em direção ao carro que eu tinha pego emprestado da minha mãe, assim que adentro meu telefone toca, era Millie, apesar dela ter me humilhado eu ainda amava ela, atendi e ela falou: Precisamos conversar. Eu disse: Estou indo pra casa se quiser uma carona podemos conversar no caminho...
Ela pediu perdão e disse que errou em ter me humilhado daquele jeito, que tinha saudade das nossas conversas, nossos rolês, de rir, de chorar, e de toda a nossa amizade; Mas eu falei a ela que ainda gostava dela, ou seja a mesma amizade não voltaria nem se eu quisesse, ela disse q esse tempo q a gente parou de se falar, ela pensava em mim 24 horas por dia. Perguntei a ela o porquê dela ter me humilhado, ela disse que por medo, medo de me perder pra sempre, ela disse que me amava, ali no carro demos o nosso primeiro beijo. 1 mês e meio depois pedi ela em namoro, ela aceitou, hoje 2030, tenho 27 anos, ela tem 25 , temos 2 filhinhas a Jane e a Maxine, Jane é idêntica a ela e Max parece com a minha mãe vivemos felizes na Califórnia ,espero que até o fim de nossas vidas.O FIM De Um Grande Começo 🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD ROMANCE - fillie/ concluído
Romance||concluída|| NÃO REVISADA Ano:2019 nem tudo tem um final feliz, e como eu sei disso? Apenas passei por uma coisa chamada AMOR e isto dói, e muito... meu nome é FINN SKATA, tenho 16 anos, e essa é minha história com MILLIE BOBBY.