Conhecendo a personagem

5 0 0
                                    

Eu sou Luíza Albuquerque, tenho 16 anos, moro na Flórida com o minha mãe, bom... meu pai não é muito presente na minha vida, traiu minha mãe quando eu tinha 7 anos e o que eu sinto por ele é apenas nojo, não consigo perdoar ele pelo fato dele ter tudo e jogar tudo o que ele tinha, no caso uma família, fora por uma diversão, é bizarro, ele tenta ter contato comigo e com o meu irmão, mas não queremos nenhum tipo de contato.
Assim que minha mãe soube da traição, quis se mudar para a Flórida, onde o resto da minha família morava, eu amava o Brasil, sinto muitas saudades da minha infância lá, desde que me mudei para Flórida nunca mais voltei ao Brasil.

Tenho um irmão mais velho de 17 anos que se chama Matheus, ele é super protetor, e nossa relação é de muita amizade, não sei o que faria sem ele, so tenho um pouco de raiva dele, pois ele pegou os olhos lindos e azuis da minha mãe, mas so o olho de bonito mesmo, porque de resto...

Ele faz muito sucesso com a mulherada,  cada dia tenho uma cunhada nova, não sei como ele é na escola até porque estudavamos em escolas diferentes, agora eu vou estudar na mesma que a dele, ja to vendo que não vou poder falar com nenhum menino que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele faz muito sucesso com a mulherada, cada dia tenho uma cunhada nova, não sei como ele é na escola até porque estudavamos em escolas diferentes, agora eu vou estudar na mesma que a dele, ja to vendo que não vou poder falar com nenhum menino que vai dar ruim... esse é o único problema dele, mas o amo demais e entendo.

Minha mãe se chama Adele e é muito parceira e faz tudo para nós, ela é um MULHERÃO DA P****, passou por muitas coisas e conquistou muitas, não é atoa que ela é muito bem sucedida, e fez muito por onde, não precisa de macho nenhum para nada, faz tudo sozinha e muito bem por sinal, orgulho de ter uma Mãe como ela.

Minha mãe se chama Adele e  é muito parceira e faz tudo para nós, ela é um MULHERÃO DA P****, passou por muitas coisas e conquistou muitas, não é atoa que ela é muito bem sucedida, e fez muito por onde, não precisa de macho nenhum para nada, faz t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos uma família muito unida, agora um pouco mais sobre mim.

Sou uma pessoa que ao mesmo tempo é extrovertida e tímida, tenho os meus momentos, na minha antiga escola eu tinha muitos amigos e inimigos também, sou do tipo de pessoa que se mexer comigo, eu não vou deixar passar, mas também não sou barraqueira. Mas como vou mudar de escola esse anos, não sei como eu serei.
Sou muito dedicada aos estudos, mas sempre arrumo um jeito de sair para baladas, até porque não estou morta, tenho 1,66 de altura, não me considero alta, mas não baixa, tenho uma autoestima boa, nunca me diminuo, até porque se eu não gostar de mim mesma, quem vai gostar?
Adoro moda, sempre saio com looks diferentes e todos sempre elogiam, quem sabe eu sigo nesse ramo.

O Meu Badboy PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora