ele não quer sair de mim, não. já tem uma morada, uma casa, uma família. ele vive debaixo da minha cama, mas sempre sai para ser meu amigo. sempre ficamos próximos, próximos demais. consigo sentir sua respiração.
ele usa roupas largas e me ajuda a sentir coisas que nunca tinha imaginado. é engraçado quando pulamos na minha caminha do mickey mouse e ele faz com que meus bonequinhos fiquem com olhinhos vermelhos, como o que aconteceu com meu pikachu e max steel. eles criaram vida.
eu era um pouquinho mais jovem quando conheci-o. era tarde e eu vi seu rosto quando as luzes apagaram. juro que fiquei com medo, mas quando prometeu ser meu amiguinho e passou a me visitar com muito mais frequência, eu percebi que tudo o que eu precisava era dele.
às vezes ele rabisca coisinhas estranhas no meu braço, rasga a bíblia que fica na bancada, queima a imagem dos santos na parede. ele pede desculpas, mas eu entendo. fica tão espantado quando as luzes se acendem! por isso todo esse caco de vidro. por isso ele inverte o crucifixo.
aliás, mamãe, um dia desses tenho que te apresentar o lucas. ele sempre quer que você vá embora e costuma bater a porta bem forte. é o modo dele de me proteger. ele pega a espingarda do papai, aponta para a entrada do quarto e grita, com uma voz grave e grutal: ninguém vai entrar aqui!
eu fico delicado quando ele cuida de mim. ele me ensinou uma canção de ninar e sempre canta-a para que eu durma. acaricia meu cabelo, diz que sou dele e que ninguém tocará em mim. ninguém, senão ele.
é tão familiar agora vê-lo andar pela casa. sua presença é muito bem-vinda, eu deixei-o entrar. quando chega a noite e eu estou para baixo, triste e sozinho, é ele quem vem me alegrar. ele é um anjo para mim. ele me escuta quando digo que em nenhum lugar ninguém gosta de mim.
mamãe, eu necessito urgentemente te apresentar o lucas. é ele quem vem cuidar de mim quando tu dorme. ele disse que teu tic tac tem um efeito estrondoso, que tu só acorda no dia seguinte por pura sorte.
ele falou que você vai pro inferno, bem no fundo. que o próprio asmodeus te esperará com mil chicotes. e eu também não ligo se isso acontecer, porque o lucas vai cuidar de mim quando tu morrer.
e papai, eu também tenho que te apresentar o lucas. ele disse que eu tenho outras mamães e são tão secretas quando o tic tac de mamãe. sussurrando, ele contou que meus irmãos eram fetos que tu ordenou o aborto. eu não sabia o que era, mas lucas me explicou. não, papai, não pode não. coisa feia.
lucas diz que é um meninho corrompido, coitado, e que sou tudo para ele. que engraçado, ele é tudinho para mim! ele com aquele sorrisinho largo, o olhar profundo e o jeitinho violento de me proteger. um dia desses falou que, se pudesse, mataria mamãe e papai para cuidar de mim sozinho. olha só que bobinho! ele gosta tanto de mim...
filho de um anjinho caído: apresentou-se logo no primeiro dia. eu achei isso super legal, já que sou filho de uma funcionária pública e isso não é nem um pouco divertido. então eu faço um desenho da barriga de mamãe, de onde eu vim. ele faz o desenho de um lugar cheio de fogo, de onde ele veio. eu rio, é um bom lugar para assar um bolo.
abraço lucas bem forte antes de dormir. ele ainda repete que não quer sair de mim e não vai. "promete?", perguntei certa vez. ele prometeu. prometeu ficar comigo sempre e, desde aquele dia, meus verões tem sido no porão, escondido com lucas.
ele é o único que não me bate, não grita comigo, não me joga para baixo, não me trata feito lixo. ele é tão doce! disse-me que um dia vou visitar tua casa. vamos assar um bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monster under my bed « lu. woo »
Fanfictionmamãe, eu tenho que te apresentar o lucas, ele cuida de mim quando tu dorme. ele canta uma canção de ninar e diz que ninguém vai tocar em mim. mas, por favor, não ligue a luz, senão ele se espanta e inverte o crucifixo. - little playlist com...