Freddie : Está animado para gravar John?
John : Sim.. um pouco nervoso *sorrio sem mostrar os dentes*
Freddie : Entendi, não se preocupe amado, apenas seja a Queen dentro de você *sorrio colocando o braço em volta de você*
John : Freddie, vamos a uma discoteca?
Freddie: E tem alguma aberta a essa hora amado?
John : Eu não quis dizer agora... mais a noite, o que acha?
Freddie : Mas a noite... temos ensaio...
John : Bom, hoje tivemos ensaio e cadê os dois bonitos? *rio sem mostrar os dentes*
Freddie: Verdade que se dane, vamos a discoteca hoje a noite! MAS ANTES vamos beber! *puxo John para um bar*
(Enquanto isso, no Estacionamento)
Brian : *Acordo na Van com a cabeça doendo não se lembrando do que aconteceu no dia anterios* Puta merd- *olho ao lado* ui.. pelo menos me dei bem *rio fraco passando minha mão nos cabelos da loira ao lado*.
Roger : Humm.. parece que minha morena acord- *vejo Brian* AAAAAAAAAAAA
Brian : Rog- Meu ouvido que droga *passo o dedo no meu ouvido* esses gritos, guarde-os para gravação..
Roger : BRIAN, O QUE ACONTECEU ONTEM?
Brian : EU NÃO FAÇO IDEIA, O QUE,.. POR QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ NU?
Roger : POR QUE VOCÊ ESTÁ NU!?
Brian : Ok.. espera.. pensa Brian, pensa...
Roger : EU JURO PELO MEU CARRO QUE EU SAI COM A CRYSTAL!
Brian : PARA DE GRITAR ROGER
Roger : Tá bom.. só me fala, o que aconteceu?
Brian : Saímos, be-bebemos, e possívelmente..
Roger : Brian não..
Brian : Pode ter acontecido da gente...
Roger : Oh céus...
Brian : Ter transado?
Roger : AAAAAAAAA-
Brian : CARALHO ROGER *pego uma peça de roupa e enfio na sua boca* FICA QUIETO, SE NINGUÉM FICAR SABENDO, ESTAMOS BEM, CERTO?
Roger : *mexo a cabeça confirmando*
Brian : Vamos, sair, nos trocar, e ir embora?. Agora, deixa eu ver, cadê minha cueca?
Roger : *Dou os ombros e tiro o que você colocou na minha boca* ... Brian, me diz que não é sua cueca..
Brian : Não é minha cueca *pego da sua mão e começo a me vestir*
Roger : Por que você está vestindo ela?
Brian : Por que é minha cueca, eu só disse o que você me mandou falar
Roger : *Respiro fundo e começo a me vestir*
Terminamos eu e o Roger, bem, agora só vamos para casa e fingir que nada aconteceu, minha teoria que a gente teve uma relação sexual, foi quando eu levantei e senti uma leve dorzinha no ... enfim, eu, confesso, por mais berros e loucuras que o Roger estava, lá no fundo, eu senti que ele não estava tão assustado, por que eu conheço aquele loiro, eu sei quando ele está bravo, provavelmente teria acabado com a van inteira, mas .. eu acho que ele até gostou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Want To Live
FanfictionA Fanfic é da Banda Queen, onde os personagens principais é Freddie Mercury e Brian May. Em 1973, a banda planeja um álbum de estréia, cujo o nome será Queen I, porém ocorrem certos imprevistos durante o caminho.