Capítulo VII

1.5K 102 14
                                    

Anteriormente

NJ: O que?! M-mas por que ela não nos contou?

JN: E-ela queria nos proteger.
________________________________

V: O-o quê? Nos proteger do quê?

JM: Aparentemente desses homens.

JH: Precisamos chamar a polícia.

JN: E o que nós vamos dizer? Que homens entraram na nossa casa e sequestraram nossa gata? Eles não se importariam com tão pouco.

JM: Odeio admitir mas é verdade o sistema é muito falho.

POV NAMJOON 💥

NJ: Ela se sacrificou por nós, mesmo não tendo nenhuma garantia que ele não atiraria. Precisamos salva-la.

SG: Mas…nem sabemos onde ela está.

NJ: Jimin você acha que pode encontrá-los?

JM: Posso tentar - diz pegando seu celular.

NJ: Jungkook você está bem?

JK: Estou mas...Eu não acredito que ela entrou na frente do atirador... Eu devo minha vida a ela, eu poderia estar morto.

JN: Ela deve estar com tanto medo, ela ainda é uma criança praticamente.

NJ: Jin a quanto tempo você sabia que ela era uma Híbrida?

JN: Mais ou menos um mês.

SG: UM MÊS?! Por que você não nos contou?

JN: Ela não estava pronta pra contar, então eu não quis pressioná-la.

NJ: Gente se estressar não é a solução, precisamos nos acalmar e descansar por hoje, amanhã pensamos no que fazer.

SG & JM & JK & JN & HK & V: OK.

POV SN 😺

{Estava muito claro, mal conseguia manter meus olhos aberto, eu estava em uma sala totalmente branca, amarrada em uma maca, os nós impediam que eu me mexesse, tentei várias vezes até que eu me deu por vencida.}

💭Pelo menos eles estão a salvo.
💭

{Ao lembrar dos meninos um sorriso novo se forma nos meu lábios, todas as lembranças, as brigas bobas por causa de comida, com certeza foram os melhores 3 meses da minha vida.}

?: Que bom que está sorrindo! Pena que o que vai acontecer com você não vai ser nenhum pouco divertido.

{Um homem alto, com cabelos grisalhos entra na sala, ele está vestido com um jaleco branco, logo deduzo que ele é um pesquisador.}

SN: Qu-quem é você?

?: Permita-me me apresentar, meu nome é Will Cameron, Dr. Will Cameron. Sou o pesquisador responsável por você - disse andando até a maca.

SN: O que vocês vão fazer comigo?

WC: Mark não deve ter dito mas, você faz parte de um projeto chamado HI24. Esse projeto consistiu em criar uma ninhada de Híbridos geneticamente mais fortes. Esse projeto durou 5 anos, mas nenhuma das ninhadas deram um resultado satisfatório, Mark já estava sem esperanças mas aí você nasceu, uma Híbrida que nasceu numa pequena ninhada, você parecia ser a mas fraca, mas parece que as aparências enganam não é mesmo? - disse soltando uma risada irônica - Bom voltando, o seu DNA não contém falhas, por isso o seu envelhecimento é retardado, então vamos procurar qual parte do seu DNA faz com que você não envelheça e nós vamos vender para a população.

≼𝑨 𝑯𝒊́𝒃𝒓𝒊𝒅𝒂 (𝑩𝑻𝑺) · 𝟏° 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐≽Onde histórias criam vida. Descubra agora