Any joalin e sina são melhores
Amigas,elas desde pequena compartilham tudo uma com a outra.
Elas têm um desejo de ir para o colégio interno mais famoso do país,ele contém aulas de canto e dança,esportes,entre outros...o colégio se chama: somos todos Um,e nesse colégio havia uma oficina de canto e dança chamada "NOW UNITED".Noah,josh e bailey era amigos muitos próximos que faziam parte do clube de futebol americano da escola.Eles tinham talento para a música,mas,não demonstravam.O Noah era um ótimo cantor e compositor,josh ótimo dançarino e cantor também ,e bailey cantava muito bem.
Nessa escola havia uma regra que era a seguinte: "os alunos não podem ter um relacionamento entre eles". (Mas é obv que alguns quebram ou quebrarão essa regra)
Sina any e joalin fazem o teste para entrar e se saíram mto bem...
Any- meninas,estou muito ansiosa para o resultado do teste que fizemos!!!!
Sina-verdade any,nunca me senti tão nervosa!!
Joalin-Meninas,CALMA! Vai dar tudo certo, nós nos saímos muito bem!
Any-tomara que o que a senhorita joalin esteja dizendo seja verdade viu?No resultado do teste:
Sina-CARA,QUE TENSÃOOOO
any-TO TENTANDO FICAR CALMA MAS NÃO TÁ DANDOOOO!!
Joalin-gente mantenham a calma vai dar tudo certo!
Any-JOALIN,VC ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA QUANDO SE O COLÉGIO DOS MEUS SONHOS VAI ANUNCIAR SE EU ENTREI OU NÃO?!?!?!?!?
Joalin-calma any nem é pra tanto
Sina-NAO É PRA TANTO JOALIN?
Diretor-OLÁ!,EU SOU SIMON FULLER DIRETOR DO COLÉGIO SOMOS TODOS UM,E VAMOS REVELAR QUEM PASSOU NO TESTE!!
Any-aí meu deus fala logoooooo
Diretor-E OS VENCEDORES FORAM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMOS TODOS UM
Fanfiction•fanfic• #noart #beuany #joaley Uma história do grupo pop global now United,(se vc quiser saber oq é now United pesquisa no Google) Hihihi🖤