Gente, eu plotei desse tweet aqui: Os garotos se esbarraram e eu quis fazer uma fanficzinha sobre.
ONESHOT ㅡ RABISCOS
Jaemin quase não saia de casa, mas quando o fazia gostava de ir em exposições de arte amadora. Gostava de ver artistas jovens fazendo sua arte de forma descontraida diferentemente de artistas reconhecidos que desejavam apenas fazer o melhor sempre.
Na amava arte com todo o seu coração, embora não soubesse como desenhar ou pintar, tinha total noção de como era trabalhoso e demandava muito tempo. Amava ainda mais, desenhos. Cada traço, sombras, efeitos de imagem, o melhor de tudo era entender que cada artista dá um toque único a sua obra.
Então, quando Jaemin decidiu sair naquele dia, ele apenas tinha em mente ir ao shopping ver pequenos artistas com suas obras inspiradoras; afinal, isso lhe daria energia para a semana inteira.
ㅡ Opa, me desculpa! - Jaemin parou e sorriu ao se desculpar. Não tinha visto que um garoto estava ao seu lado.
ㅡ Tudo bem! - O outro respondeu sorrindo na mesma intensidade. ㅡ Desculpa.
ㅡ Ah que isso, não foi nada. - Jaemin respondeu continuando a olhar algumas mesinhas, mas antes mesmo de prosseguir ouviu o barulho de algo caindo no chão. ㅡ Ei! - Ele foi devolver o caderno mas o garoto já não estava mais ali. ㅡ Que rápido?
Na já ia começar a procura-lo se seu telefone não tivesse tocado.
ㅡ Na Jaemin! Você tem três minutos para chegar em casa e mamãe não surtar! - O irmão do mais novo falou ao telefone.
ㅡ Calma, Jaehyun! Eu só vim em uma exposição de arte que começou hoje no shopping perto de casa. - Ele explicou.
ㅡ Poderia ter avisado, pensamos que tinha sido sequestrado! - Gritou pelo outro lado da linha.
ㅡ Desculpa. Já estou voltando, ok? - Disse docil.
ㅡ Te esperamos aqui, cuidado. - Jaehyun desligou a chamada. A família do menor era extremamente protetiva desde que o menino sofrera um acidente de carro alguns anos atrás, felizmente o garoto tivera apenas alguns arranhões.
Assim que chegou em casa Jaemin tomou banho e jantou, após pedir desculpas eternas vezes a sua mãe e irmão.
ㅡ Comprou um caderno? - Jaehyun perguntou assim que o viu chegar em casa.
ㅡ Não, um garoto deixou cair no shopping, vou tentar encontra-lo pela internet. - Jaemin sorriu.
ㅡ Se precisar encontrar ele pode deixar, eu vou com você. - Jaehyun sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rabiscos { nomin }
Fanfictionjaemin acaba esbarrando em um garoto bem bonito no shopping, e o garoto que apenas seguiu reto não percebeu que deixou seu caderno de desenhos cair. {nomin¡boyxboy} © nakkon