sem saudade de você

72 15 4
                                    

 eu e johnny vivíamos o típico clichê: nerd e popular, única diferença era que eu não era nerd, só era esforçado. johnny era capitão do time de basquete e se aproximou de mim através de uma aposta idiota, johnny era tão babaca.

ainda é, na verdade.

ele dizia está apaixonado por mim, mas eu nunca senti nada muito grande em relação a ele, pra mim, ele era só um idiota mesmo. começamos a namorar depois de ele ter insistido muito, durante aqueles dois longos anos de namoro, eu acabei me apegando um pouco a ele.

volto a dizer: ele era um completo babaca. na minha frente se fingia de bonzinho e pelas minhas costas era o próprio demônio, briguei com ele diversas vezes sobre isso, mas ele sempre se fazia de sonso.

até o dia em que eu o peguei brigando com dong sicheng, meu melhor amigo, fiquei tão feliz quando sicheng acertou um soco no rosto de johnny. naquele mesmo dia, nosso relacionamento acabou.

ele, obviamente, não aceitou e começou a espalhar coisas sobre mim, dizendo que eu estava em prantos por causa do término.

nesse meio tempo, conheci hendery, meu atual namorado. hendery faz com que eu sinta o que eu nunca senti com johnny, eu me sinto amado de verdade.

tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal

que eu tô sem sal, realmente eu tô

sem saudade de você

sem salOnde histórias criam vida. Descubra agora