Introdução

203 18 0
                                    

Andrea nasceu em Doncaster, mas aos 5 anos mudou-se para Portugal, onde conheceu a Kate. Viveu em Portugal 5 anos e depois seu pai recebeu nova proposta em Doncaster para trabalhar e ela e sua família voltaram para Inglaterra. Andrea e Louis eram amigos antes de ela ir para Portugal, logo quando ela voltou para Inglaterra, com 10 anos, a amizade voltou. Os seus pais davam-se muito bem, faziam vários jantares e Andrea e Louis estavam praticamente sempre juntos, tornando-se os melhores amigos. Quando Louis tinha os seus 15 anos começou a namorar com Eva, mas a amizade que sentia por Andrea, ou podemos dizer amor, era mais forte e teve coragem e acabou com Eva e pediu Andrea em namoro. Eva afastou-se radicalmente de Louis, nunca mais lhe falou mas nunca o esqueceu. Aos 20 anos eles tiveram um menino, o Thomas, mas foram felizes pouco tempo com o seu bebe, passado 2 meses de vida, ele desapareceu… A vida destes dois apaixonados deu uma reviravolta 180graus…

Personagens mais importantes:

Andrea Payne – Principal, olhos verdes, cabelos castanhos médios e alta, irmã do Liam. 25 anos.

Louis Tomlinson – Principal, (descrição do Louis). 25 anos.

Kris Silva – Olhos castanhos, cabelos castanhos escuros e alta. 25 anos.

Harry Styles – Namorado da Kris, (descrição do Harry). 25 anos.

Lau Malik – Esposa do Liam, sendo agora Lau Payne, alta, olhos castanhos e loira. 27 anos.

Liam Payne – Irmão da Andrea, (descrição do Liam). 27 anos.

Joanna Tomlinson – Prima do Louis, olhos castanhos escuros, cabelos pretos e alta. Namora com o Zayn. 26 anos.

Zayn Malik – (Descrição do Zayn). 26 anos. (o Zayn não é muçulmano)

Cátia Dias – Amiga portuguesa de Andrea e do Niall. Cabelos arruivados-loira, alta e olhos castanhos caramelo. 24 anos.

Niall Horan – Vive em Portugal mas é Irlandês (descrição do Niall). Amigo de Kate e Andrea. Sócio da Andrea na empresa dos dois.

Desistir é Para os Fracos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora