Capítulo 1- A mudança

2 0 0
                                    

Fernanda- hoje e meu ultimo dia aqui no rio de janeiro, a felicidade não cabe no peito, estou voltando pro interior de Minas Gerais, pra uma cidade maravilhosa.

Márcia - nanda DESCE LOGO seu irmão chegou pra te levar embora, nanda - TO INDO MÃE !

Augusto - olá dona Márcia, como a senhora está?

Márcia - ha Augusto estou bem, só um pouco chateada que minha filha esta indo embora, sei que ela esta com depressão mas, não quer demonstrar o que esta sentindo. Por isso estou deixando ela ir morar com sua mãe ( Sim, estou indo morar com minha mãe adotiva ).

Augusto - eu te entendo dona Márcia, mas lá vai ser muito melhor pra ela a senhora sabe disso, cuidamos dela desde que ela tinha 3 meses, não queremos mal a ela.

...

Fernanda - Graças a Deus este inferno vai acabar, assim eu espero, não aguento mas passar o dia inteiro feliz e a noite ter que chorar, mas essa mudança vai me fazer muito bem. Alguns dias estou sentindo umas dores muito estranhas mas não vai me fazer mudar a minha ideia de ir embora, quando chegar la eu vou ao médico, agora eu quero sair daqui.

...

Fernanda - Oi Augusto, já podemos ir?

Augusto - Claro

Augusto pegou as minhas malas pra colocar no carro, enquanto me despeço da minha mãe, dei um beijo nela e sai. Pra começar uma vida nova.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DiárioWhere stories live. Discover now