seven oi sdds

629 87 1.8K
                                    

>>>>friends do ed sheeran é o hino jikook e nada nem ninguém vai conseguir mudar minha opinião<<<<

[🎈] Com quantos anos foi o seu primeiro beijo?

[☁] Nos conte a sua maravilhosa (ou não) experiência durante seu first kiss

[💙] Já beijou alguém do mesmo sexo? Como você se sentiu?

[📕] Me diga qual foi o seu PIOR beijo

[👙] Qual foi o lugar mais STRANGE que você já deu uns amassos?

[💻] Se manifestem aqui as pessoas que simplismente NÃO NASCERAM PRA BEIJAR (confissão: nenhum dos meus beijos até hoje deu certo)

[🎼] Já beijou ao som de uma música romântica ou um clima gostoso? (meu dream of princesa)

[🐳] Já saiu de pau duro/xota molhada depois de um beijo e a outra pessoa percebeu?

[🍬] Qual foi o melhor beijo que você já deu?

[🌈] Já teve que beijar alguém no jogo da garrafa/ verdade ou desafio?

[🌊] O quão longe você já chegou durante um beijo? (ex: mão boba, pegada no pau, puxão de cabelo)

[🌎] Já te roubaram um beijo, ou você já roubou um beijo de alguém?

[🚶] Quantas pessoas você já beijou esse ano?

[➿] Já ficou conhecido como boca suja por beijar alguém que não deveria? (a cruz que eu carrego é beijar a garota mais uó da minha sala, e sim, ela é chata, só fiquei com ela por ficar mesmo, nunca me perdoaram por isso)

[🔊] Já pegou alguém que todo mundo sempre quis pegar? Quem?

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━
então é isso negxs, ficamos por aqui, quero deixar registrado que eu não perdoei e jamais vou perdoar a marília mendonça que engravidou e namorava enquanto cantava que TODO MUNDO VAI SOFRER, a partir de hoje eu a considero um cormicão para a sociedade dos cornos. Tenham uma boa noite e passem a escutar chitaozinho e xororó que isso é musica de verdade.

ask porraOnde histórias criam vida. Descubra agora