one

9.3K 776 423
                                    

Dia de faxina, para a maioria das pessoas esse dia é um mal necessário, mas não para Min Yoongi. Ele ama esse dia, apesar do esforço necessário para realizar tal ação, a sensação de um ambiente fresco e limpo é extremamente gratificante, ainda mais quando após um banho quentinho você se deita no seu sofá antes empoeirado e sua rinite não ataca. Não é atoa que ele sempre solicita que sua licença cio seja com um dia de antecedência para organizar sua casinha e poder dormir bem pelos próximos quatro dias que durariam seu cio.

E lá estava o Ômega limpando a sala, ao som de Beg For Me, e agora só faltava regar suas preciosas plantinhas que ficavam na pequena varanda, estas que domaram todo o espaço, só tendo uma fresta para Yoongi colocar uma cadeira de praia e um banquinho de madeira que de vez em quando usava como mesinha.

-Dance for me, work for me, beg for me-Murmurou a música que tocava em seus fones baixinho enquanto arrumava suas diversas almofadas.

Estava tranquilo até um estrondo vindo da varanda ser ouvido por si mesmo de fone, achando que era algum terremoto ou meteoro se abaixou atrás do móvel que antes arrumava dando um grito alto e fino que depois não se orgulharia por isso depois.

Na varando, o barulho escutado era porque havia caído uma pessoa do andar de cima, ou melhor, se jogado.

Taehyung, um Alfa, resmungava enquanto sentia uma puta dor nas costas.

-Porra, minha lombar.-Rosnou baixo.

Tendo uma infeliz ação natural, o Ômega acabou por soltar seus feromônios, atraindo a atenção do Alfa que logo se levantou do chão sujo de terra e argilas coloridas estraçalhadas.

Ao adentrar o pequeno espaço, logo reparou melhor no cheiro, apesar de não gostar da fruta em si, o frescor de bergamota era inebriante, mesmo contendo uma pitada de medo.

"Que cheiro gostoso", pensou o Kim.

Indo mais para dentro, atrás do cheiro, o Alfa acabou encontrando a coisinha que estava soltando aquele cheiro delicioso, atrás do sofá, tremendo de medo.

-Uhm, oi?-Falou o Kim, incerto.

-AH!-A coisinha deu mais um grito.-Você é um alien?!-Perguntou sem olha-lo

-Pera? O que?-Perguntou o Alfa, confuso.

-Você é um alien que desceu do meteoro, né? Pode me levar eu deixo.-Falou rápido, ainda de olhos fechados.

-Não! Eu sou seu vizinho de cima, Kim Taehyung.-Explicou calmo.-Desculpa te assustar pequenino.

Yoongi olhou para o ser, suspirando aliviado ao ver que era seu vizinho, mas logo sua faceta ficou séria, se levantando e ficando de frente ao Alfa.

-Pequenino?! Pequenino uma ova, eu tenho 1,73 entendeu?!-Brigou, cruzando os braços, assustando levemente o Kim.-Você é meu vizinho de cima?

-Uhm, sim.-Respondeu para o serzinho bravo.

Se encararam e Yoongi logo suspirou, esfregando a têmpora.

-Você não deve me conhecer.-Disse para o Alfa, que o encarava confuso.-Min Yoongi, curso música na mesma faculdade que você.

-Oh! Você é aquele aluno que fez a música pro baile, não?-Recebeu um aceno positivo.-Então você sai do mesmo horário que eu?-Perguntou sério.

Bᴀʟᴄᴏɴʏ | Tᴀᴇɢɪ A.B.O [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora