Eu não sei como conseguir domir, eu me sinto péssimo, meu corpo doi, minha cabeça doi.
Eu abro os olhos devagar, o quarto esta claro por causa da luz do dia, que horas são? Pera eu estou no quarto da Jade, eu sento na cama e eu estou sozinho no quarto dela, eu olho pro lado e vejo uma carta, não, não, não
Eu pego o papel e começo a ler
João Guilherme
Eu sei que não é certo o que eu estou preste a fazer, mas é preciso, é engraçado escrever essa frase porque quando eu fui na sua casa ela ficou repetindo várias e várias vezes na minha cabeça, porque não era o que eu queria ter feito mas era preciso.
Bom agora são exatamente 3 da manhã, eu estou indo para Los Angeles, mas antes de ir quis te escrever esta carta. Todo meus pensamentos e sentimentos que não param de borbulhar dentro de mim estão finalmente transbordando por esta caneta, quando você acordar e ler isso, provavelmente eu ja vou estar no avião, eu ia viajar a noite mas depois de tudo que aconteceu eu preferi adiantar meu vôo.
Eu não sei como fazer isso, meu coração diz para acreditar em tudo que você me disse ontem, mas a minha cabeça diz que é tudo mentira, eu não sei quem eu devo escutar, então eu resolvi me escutar, eu posso ta sendo uma covarde por esta fungindo em vez de ficar e enfrentar tudo isso, mas essa foi a maneira que eu encontrei para conseguir pensar, eu não estou fugindo, eu estou indo tentar me reencontrar João e pra eu conseguir fazer isso, eu preciso estar longe de você.
Eu estou sentada do seu lado e você esta num sono pronfundo, como eu amo ver você dormi, mesmo que as vezes você acaba babando kkkk.
Eu não consigo te odeiar, eu tento mas eu não consigo, esta sendo tão difícil escrever isso, está sendo tão difícil deixar você aqui... eu nunca quis que você pensasse que não é suficiente pra mim, você é tudo que eu preciso. Mas nesse momento você não é o que eu preciso, entende? por mais que doa eu preciso ficar longe de você, essa viagem esta sendo a melhor coisa que eu descidi fazer, eu preciso de espaço, você precisa de espaço e eu e você sabemos muito bem que nunca conseguimos fazer isso direito. As coisas que me disse ficaram marcadas em mim João, elas me machucaram muito.
Eu estou tão cansada meu amor, eu estou cansada das nossas brigas, das decepções, das pessoas interferindo na nossa relação... eu sinto falta, falta da nossa amizade, de como nos entendíamos apenas pelo olhar, sinto falta de ficar horas conversando com você nesse quarto, até a minha mae se irritar e mandar você ir dormir com o Léo kkkk, eu sinto falta do nosso amor, não precisavamos de muito, esse amor era calmo, não tinha brigas, não tinha tristeza, esse amor não nós destruía, pelo contrário ele nos unia, eu quero esse amor de volta João Guilherme, as vezes eu me pego pensando " eu gostaria de nunca ter conhecido nenhumas dessas pessoas, eu gostaria que tivesse sido so você e eu, como sempre foi" e eu me sinto egoísta, me sinto um lixo por pensar isso, eles não tem culpa de nada, eu não quero me sentir assim...
Essa noite eu tive um sonho, era em uma sala branca, não tinha porta, não tinha janela, so tinha eu e você, você estava em pé na minha frente e eu tentava ir ate você so que eu não conseguir, então eu comecei a correr, e quanto mais eu corria mais você se afastava de mim, então eu acordei e vi você aqui dormindo do meu lado. Isso é uma coisa que eu acho incrível, você sempre esta aqui, acho que saber disso é o que faz eu não conseguir deixar de te amar.
Lembra quando você viu meus braços com marcas roxas? Então, foi o Felipe que fez aquilo, na noite anterior do festival, ele dormiu la em casa, não so ele, todo mundo dormiu, mas em um momento eu fiquei sozinha com ele no quarto do Léo e ele tentou me agarrar a força, eu não entendi porque, mas eu percebi que eu não conheço o Felipe, eu fiquei com medo, eu fiquei com medo e você não estava lá, eu so queria você e você não estava lá, foi ai entao que eu percebi que realmente tudo entre a gente tinha acabado.
Eu não estou dizendo isso pra que se sinta culpado, é so que eu quero que saiba que em nenhum momento eu deixei de te querer perto de mim, ele pediu desculpa e eu aceite e so agora eu percebo que não devia ter aceitado, que devia ter expulsado ele, eu me sinto uma idiota por ter deixado ele ficar na minha vida, por ter defendido ele ao invés de ter te defendido, agora eu fico pensando, será que tudo isso estaria acontecendo se eu não tivesse me relacionado com o Felipe? De certa forma eu sinto que ele tem uma parcela de culpa por tudo que aconteceu com a gente.
Talvez você possa achar que eu seja uma tola, mas pra você ter uma noção do quanto eu queria te ter por perto, eu comecei a andar muito com o David, a conversar com ele porque eu sei que ele é seu melhor amigo, ele nunca perdeu a esperança em você, então eu pensei que estando perto dele de alguma forma eu estaria perto de você, idiotice né eu sei...
Você merece alguem que te ame a cada patida do seu coração, que vai estar pra sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas, eu não sei se posso ser essa pessoa para você, eu posso? Eu consigo? Você seria essa pessoa pra mim? Você merece alguem que saiba aproveitar a chance de ficar com você em vez de alguem que fique com medo ou assustada demais pra poder tentar, eu quero ser essa pessoa pra você, mas eu não sei como ser ela...
Eu te amo João Guilherme não tenha duvida disso... eu não sei como terminar essa carta, eu estou chorando tanto, nem sei como estou conseguindo escrever... eu vou terminar antes que eu te acorde com meu choro, e não consiga fazer o que preciso fazer ja esta sendo dificil com você dormindo, se você acordar vai ser ainda mais difícil...
Eu espero que entenda os motivos por estar fazendo isso e te peço que não venha atrás de mim ou que me ligue, por favor não faça isso. Eu ja me odeio o suficiente por saber que vou te magoar muito por esta deixando uma simples carta, não quero me odiar mais por ter que te ignorar.
Eu não consigo maisCom muito amor,
Jade Picon
Maratona 4/10 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece ll - Joade
FanfictionQuem é João Guilherme? será que Jade realmente conhecia ele ou achava que conhecia? Ele teve um motivo pra fazer o que fez ou ele fez por livre e espontânea vontade? as coisa acontecem por um motivo né, porque que com o joão seria diferente?