As folhas pincelaram o chão, talvez seu nome tenha sido roubado Não abandone seu elmo, a chave está bem a cima Junto com o cargo que carrega na costas A bela guerreira que teve seu nome roubado, com toda a sua aura e alma.
☘
Naomi deu o último rabisco, suspirou baixo e um sorriso leve surgiu em seus lábios. Mais um de seus esboços acabado, um menino, cabelos vermelhos feito brasa, olhos profundos que chegam até a alma e o semblante misterioso, o cara de seus grandes sonhos, literalmente.
- Ah! tão bonito! que pena que não existe caras assim... - disse entonando sua voz ao ver o resultado de seu esboço.
- Mais uma vez desenhando esse cara, Naomi? - ergueu a cabeça em direção daquela voz já conhecida, vendo o semblante gentil de Elliot, logo sentando ao seu lado.
- Mas é a pura divindade! ele é o Deus dos meus sonhos - disse em tom animado, causando um revirar de olhos por parte de Elliot.
Com grandes risadas entrando em sua sala, vemos as grandes figuras da classe, o quarteto fantástico ou para os mais íntimos: grupo da discórdia, se tem grupo mais problemático, é aquele.
- Logo iremos nos ver, garotas! até! - disse uns dos meninos da outra classe se referindo ao quarteto.
- Como se fossemos nos ver, idiotas - diz Amy em tom brincalhão.
O grupo da discórdia, formado por quatro belas garotas, na verdade nem tão belas assim. Amy, Charlote, Edna e Mollie. Necessariamente não são pessoas ruins, Amy é uma pessoa bem amável e amiga de todos, Naomi e Amy já havia se falado em algumas situações, Mollie e Charlote são bem passivas, apesar de já terem se metido em algumas situações complicadas, o problema é apenas uma delas, Edna.
Edna, chegou aqui meio tarde, chegou na quinta série, apesar de acabar não pegando a maioria dos horários da dupla, já mostrou muitas atividades desagradáveis e que sempre acabavam chegando em Naomi, muitos problemas acabaram sendo colocados a culpa nelas, sendo que nem sequer sabiam de algo.
Bem, nos primeiros dois anos ela não queria encarar muito, antes Nao era uma pessoa muito ingênua, não percebia o mal que ela fazia, até Elliot chegar com aquele sorriso brilhante logo após mais um ato ruim de Edna, uma história bem clichê, porém mal sabem que após a escola foram a uma karaokê e cantaram bem alto brvnks e juntas foram a ponte gritar sobre ódio compartilhado sobre todos os adolescentes fúteis que infelizmente existem.
- Ei, Naomi - a de cabelos castanhos piscou diversas vezes, distraída com as lembranças felizes da dupla e a olhou a de cabelos negros - Lembre do que combinamos mais tarde, hein? eu vou agora na aula, física é tãoooo chato.
- Eu te entendooo - falou com a voz carregada de tédio, assim reparando na beleza de Elliot, seus olhos azuis feito água cristalina e seus cabelos negros feito a noite mais escura, num corte Channel, bochechas marcadas e nariz fino, parecendo de uma escultura, tinha que concordar que Elliot é uma menina invejável em questão de beleza - para mim agora é duas aulas de matemática, me deseje sorte com a professora Russevelt.
- Boa sorte! - deu aquele sorriso brilhante e lançando um joinha com a mão, saindo pela sala a fora, logo me levantei e caminhei a minha sala, daqui a pouco seria meu horário.
O que Naomi não esperava era que encontraria em seu armário, uma chave enferrujada, sua cabeça em formato de folha e sua tranca mais confusa que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O formato de uma folha
Fantasy" Se esconder atrás do monte é como pedir ao vento que não traga o destino em nossas mãos, o seu contrário pode ser sua melhor arma, afia como se fosse sua espada, porém não esqueça do formato" Uma chave um tanto importante. (capa autoral)