Por que diabos mesmo ele havia aceitado aquilo?
Jungkook só continuava concluindo o quanto era ruim para tomar decisões. A metade da bebida alcoólica desceu por sua garganta queimando, e ele até podia sentir a diferença que o efeito do álcool já fazia.
Taehyung parecia animado enquanto conversava com Jimin, um amigo próximo deles, as vezes tentando convencer Jungkook a participar. Mas naquele momento ele até mesmo tinha aceitado que Jungkook queria ficar na dele.
Estava ficando meio letárgico, mas com toda certeza estava consciente do que fazia.
Em pé, ao lado de Taehyung, a última gota do álcool foi ingerida, no momento que Jimin disse que iria ver se encontrava alguém para passar a noite.
E lá estavam sozinhos.
Taehyung estava tentando ficar animado sozinho agora, e havia bebido bem pouco também. Provavelmente querendo ficar de olho em Jungkook, ter certeza que ele não ia exagerar.
Em certo momento, o barulho da música pareceu ser um incômodo enorme.
Só queria ficar em um lugar mais calmo, pouco barulhento. Ele realmente era péssimo com suas decisões.
- Taehyung? Eu quero ir embora...
O olhar do mais velho foi preocupado, notou bem, mas logo ele se recompôs, tentando fazê-lo mudar de ideia.
- Mas já? Nem faz tanto tempo que chegamos, Jungkook-ah.
- Estou com dor de cabeça... não podemos ir para um lugar mais silencioso? Um quarto? Não sei... - murmurou baixo, colocando a pequena taça vazia no balcão atrás de si, esperando a resposta de Taehyung.
Taehyung franziu o cenho, sorrindo nervoso em seguida.
- Quarto, Jungkook? Acho que todos aqui devem estar ocupados.
- Não podemos pelo menos ver? - Jungkook pediu baixinho, olhando diretamente para Taehyung, virando-se completamente para ele.
Taehyung não se afastou de sua proximidade repentina, permitindo que continuasse aproximando-se.
- Jungkook...
Ah, sim. Aquele tom de voz, o avisando...
Foi um toque rápido. Algo como um juntar de lábios e o afastar deles. Se lhe fosse perguntado o motivo daquilo poderia simplesmente dizer que estava bêbado, não era muito preocupante. Queria apenas ter certeza que ao menos uma vez tinha tido coragem.
Taehyung parecia meio estático, como se não esperasse aquela situação. Entretanto, ele não se afastou.
Seus braços rodearam a cintura de Jungkook, trazendo-o para ainda mais perto do seu corpo, praticamente os juntando, como se algo nele tivesse sido incitado.
Jungkook suspirou, meio extasiado. Como desejou aquilo por tanto tempo...
Beijou Taehyung novamente, sendo correspondido quase que no automático.
Ele não queria parar. Em sua mente não passava nada além de Taehyung. Finalmente o estava beijando e a sensação era melhor do que poderia desejar.
As mãos de Taehyung massageavam seu quadril, dando-lhe arrepios, suas bocas queriam mais e mais, sempre em busca de conseguir o sabor do outro.
- Será que podemos ir para um quarto agora? - Jungkook murmurou contra a boca do mais velho, que assentiu, meio letárgico.
Eles foram meio lentos enquanto passavam entre as pessoas e iam em direção aos quartos. Quando conseguiram finalmente encontrar um, mal conseguiram manter as mãos longe um do outro, o beijo voltando com toda a combustão interna que tinham.
As roupas estavam fora dos corpos minutos depois. Taehyung beijou o corpo de Jeon como se fosse a coisa mais preciosa que já tinha visto, e não poderia ser diferente.
Jungkook o puxou pela nuca, beijando-o com intensidade. Taehyung o preparou para que não sentisse incômodo, passando a penetrá-lo em seguida.
Jungkook suspirou com as bochechas extremamente quentes e vermelhas quando Taehyung estava completamente dentro de si. Ele sentia que estava parecendo um louco por ter desejado por tanto tempo sentir aquilo.
Taehyung passou a se movimentar, as às estocadas fortes, gemendo rouco, acompanhando os gemidos sôfregos do mais novo.
Sentia-se queimar, como se todo o desejo fosse colocado para fora. Era apaixonado por Taehyung, mas sabia que com os meses que ficou ainda mais próximo dele, conhecendo-o, passara a amar.
Entretanto, não conhecia os sentimentos de Taehyung.
Fechou os olhos, sentindo o ápice abater com força sobre si. Taehyung desfez-se em seguida, e logo estavam deitados com as costas na cama, encarando o teto, as respirações cobrindo todo o quarto.
Jungkook se sentou na cama, os pés tocando o soalho frio, os olhos fechados, sem coragem de abri-los.
Taehyung notou seu silêncio suspeito, aproximando-se.
- Jungkook-
- Não diga nada, por favor.
Taehyung abaixou o olhar, mordendo o interior da bochecha com força.
- Está arrependido?
Jungkook abriu os olhos naquele momento. Ele jamais se arrependeria do que fizeram, mas não era o certo.
- Eu quero ir para casa agora.
- Tudo bem, eu posso levá-lo.
Jungkook não disse mais nada. Eles se vestiram em silêncio, até que estivessem caminhando em direção a casa de Jeon. Chegando lá, Jungkook sentiu o pulso ser segurado como da primeira vez, e isso fez seu coração bater acelerado.
Olhou para Taehyung, sentindo o ar querer faltar. O olhar do mais velho era pura dor, como se estivesse precipitando os acontecimentos que viriam.
- Não vai fugir de mim, vai? - perguntou com a voz dolorosa. Jungkook permitiu-se sorrir triste.
- Me der um tempo, vou procurá-lo quando me sentir melhor... - disse, vendo que Taehyung não parecia acreditar. Beijou-lhe com carinho, um singelo beijo nos lábios. - Não estou fugindo, estou tentando me achar.
Taehyung assentiu. Ele iria esperá-lo.
Quando Jungkook entrou dentro de casa, ele mal conseguia entender todos os acontecimentos. Estava feliz, mas era como se tivesse enganado a si mesmo.
E sabia exatamente porquê pensava assim, com a imagem de Yugyeom surgindo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe US | taekook
ФанфикDepois de um grande mal entendido, Jeongguk resolve namorar com Yugyeom para tentar esquecer seu amor por Kim Taehyung. O problema é que, Taehyung acaba vendo nele um amigo em potencial, o que significa que depois de algum tempo, eles são bons amigo...