Cap 1°

1.6K 65 20
                                    

O tempo voa, não é mesmo?! Ontem mesmo eu estava chegando a Los Angeles, e olha só como estou hoje, com duas figuras me chamando de nanai rs. Tanta coisa aconteceu, quanta coisa mudou em?! Esse ano que passou, foi repleto de dificuldades, não gosto de tá reclamando da vida, porque se Deus me deu mais uma oportunidade de viver naquele acidente, é porque eu ainda tenho um propósito a seguir, agradeço todos os dias pelos tombos, falhas e apertos, porque se não fosse por eles eu não conseguiria amadurecer. A vida nos molda de forma dolorosa, mas a gente tem que aprender a conviver com dificuldades, acertos e erros. Nesse ano, eu consegui cuidar das gêmeas com ajuda da minha mãe, e dos meus amigos, eles me ajudaram, eu consegui alguns bicos aqui pelo prédio, fazendo faxina, às meninas às vezes ficavam com o Kevin, ou a Cait, ou minha mãe, quando nenhum dos três podia, eu parava às faxinas na semana, e o suprimento da semana não vinha, sorte que tinha minha mãe pra isso. O Dylan começou o projeto da série e está terminando os últimos capítulos da primeira temporada, nesse fim de mês, ele garantiu a Cait que ele voltaria para Los Angeles hoje, não fixamente, mas até decidirem se haverá mais temporadas. E o Cole? Ele casou com a Lili, foi uma cerimônia linda, muito chique, foi motivo de falatório a semana inteira na mídia. Até hoje, não entendo por que o Cole foi tão babaca ao ponto de dizer que essas meninas não eram filhas dele, e ainda esfregou na cara dizendo que era meu pote de ouro, graças aos Céus, nesse ano que passou, não precisei dele para nada, posso até ter passado dificuldade financeiramente, mas eu lutei com todas às forças e trabalhei enquanto pude pra suprir às necessidades das minhas filhas. Minhas filhas, como elas cresceram, cada mês que passou era uma alegria diferente, cada vez mais amorosas e espertas, elas tinha uma beleza de arrepiar, cabelos dourados, olhos azuis iguais aos meus. Sue é mais tímida, já Savannah ri até para o vento, personalidades diferentes, mas na hora da união, elas sabem mostrar como ser irmãs de verdade. Hoje, faz um ano que às tive, um ano, como o tempo voa, né?

---------------------------------------------------------

— Sue, Savannah- chamei entrando no quarto das mesmas- acordem bebês, hoje o dia amanheceu radiante- sorri enquanto abria a cortina do quarto delas.

— Nanãe- Sue falou coçando os olhinhos, ainda sonolenta.-

— Hoje é o aniversário de vocês- sorri pegando ela do berço- vc esta pesadinha já - sorri fazendo cosquinhas e ela gargalhava em meus braços- Olha só, Sue. Como sua irmã é preguiçosa, a gente fez esse barulho todo e ela não acordou- falei rindo olhando a Savannah esparramada no berço-

— ir, ir , ir- Sue falou embolada tentando se aproximar do berço da Savannah.-

— Tá bom, vai lá- falei colocando ela dentro do berço da Savannah-

—Coda, coda, coda Sah-Sue falou embolada entrando acordasse Savannah, ri vendo aquela cena. Savannah havia acordado com a cara de raiva olhando para Sue.

— Acho que alguém ficou chateada por ter acordado cedo- ri tirando Sue do berço e pondo no chão.-

— Acorda, minha princesa- falei acariciando seus fios dourados, logo ela sorriu-. viu Sue, é assim que se acorda alguém- falei para Sue e ela continuou a observar- Vem, Savannah- peguei ela do berço e a mesma coçava seus olhinhos.
— Agora, as nenéns irão escovar os poucos dentinhos que vcs tem- falei colocando Savannah ao lado de Sue- porque hoje é um dia muito especial- sorri levando as mesmas em direção ao banheiro.-

— putê?- Savannah questionou curiosa-

— Porque hoje vocês estão completando um aninho- falei toda animada-

— Ebaaa- Sue comemorou batendo palminhas-

— bolo?- Savannah ingadou-

— A mamãe vai tentar comprar um bolinho Sah- sorri fraquinho e logo escovei os dentes da Sue-

Releases || •Cole & Dylan Sprouse•Onde histórias criam vida. Descubra agora