Oi me chamo Park Minji tenho 17 anos já terminei os estudos e agora eu faço faculdade de psicologia, eu só vou para faculdade 2 vezes na semana então hoje eu não vou para faculdade porque fui segunda e quarta e como hoje é sexta feira vou dar uma volta com meu amigo Jackson ele é bem bonito a mulherada cai matando em cima dele, muitas pessoas já perguntaram pra nois dois se somos namorados mas apenas respondemos com um "não" e que somos apenas amigos, Jackson é mais velho que eu mas nós não ligamos muito.
Ligo para Jackson vir me buscar já que vamos para sorveteria, depois de 6 minutos Jackson chega.
Roupa da Minji
- Oii - falo entrando no carro-
- Oii gatinha, você tá bonita - ele liga o som do carro na nossa música preferida-
- Ah obrigada Jackson você também está bonito- sorri meiga - agora vamos logo porque eu não quero ter que voltar tarde pra casa
- ixii como você tá mandona - faz careta e eu dou risada -
- não é isso é que eu tô cansada
- cansada de fazer o que? - olha incrédulo para mim -
- sei lá, é que ultimamente eu não tenho dormido direito, eu ando tendo muitos pesadelos
- ata, entendi - acena com a cabeça como concordância -
- tá vamos logo que já é 16:34
Jackson ligou o carro e seguiu em frente passamos a tarde inteira juntos, foi muito legal nós fomos na sorveteria e depois no parque de diversões e ficamos andando pelas ruas de Seul.
Chegamos em casa e já era 20:57 o tempo passou tão rápido, Jackson vai embora e eu vou direto para meu quarto, eu não iria fazer janta já que nois tinha comido em um restaurante, então eu só tomo um banho quente e rápido e visto meu pijamaDepois que eu me troco feito na minha cama e pego no sono.
Oii pessoal esse é a minha primeira fic então me desculpem pelos erros ortográficos, e desde já agradeço vcs por lerem minha fic.
Esse capítulo foi tipo uma apresentação, no começo vai ser chato mas agr no próximo capítulo eu garanto que vai ser mais legal bjosss até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM DEMÔNIO
FanfictionMinji tinha apenas 17 anos quando sua vida virou de ponta cabeça, Minji casaria com um demônio tudo isso aconteceu da noite pro dia. Ela apenas foi dormir, e quando acordou não estava mais em seu quarto ela estava no inferno, um lugar que ela nunca...