Hoseok abriu as pálpebras dos seus olhos, devagar. Sentindo a visão ficar turva com a claridade do lugar estranho onde se encontrava. Aos poucos sua visão foi ficando clara. O ruivo imaginava que aquilo tudo apenas passar-se de um sonho, que ainda estava na sua cama, no seu quarto como todos os dias. Contanto aquilo parecia tão real que era um pouco difícil de acreditar. Era como uma certeza que aquilo tudo havia acontecido.
Confirmou as suas dúvidas quando abriu os olhos. Encarava o teto azul acima de si. Não era o seu quarto, pois o teto era branco não azul. As cores aos poucos começaram a ficar claras em sua
Cabeça, fazendo ele despertar, de tudo aquilo. Como assim? Era uma ilusão ou havia mesmo visto a sua colega de classe como uma cenfeira de almas? Era estranho aquilo tudo para si. E totalmente, esquisito. Nunca imaginaria que uma amiga sua, que estudava com ela desde do 1° ano do ensino médio, fosse o que estava pensando. E só tentava se convencer, que era mais uma peça que sua cabeça havia formulado. A cabeça ainda doía, e o estômago ainda revirava em ânsia. Ficou ali olhando para aquele teto azulado, que o lembrava da cor do céu. Sabia que deveria correr e está desesperado para longe ir pra longe dali. Embora aquele lugar fosse totalmente desconhecido, não Sentia-se em uma area de perigo existente. Sentir-se confortável. Bom, e mesmo que tenta-se correr daquele lugar, não conseguiria. Percebeu que havia um pequeno coberto por cima de si. Estranhou, sentia-se sendo observado por alguém. Não sabia como explicar. Apenas sentia a presença das pessoas. E isso claramente se tornava anormal. Era como um instinto seu. Isso só provava para si mesmo, o quanto ele era estranho. Os pensamentos saíram de sua mente rapidamente, apoia escuta uma voz calma se pronunciar. Virei o rosto em direção a sua voz, ainda deitado no colchão macio. Dava para perceber a frieza do Ton de sua voz ao ser ditada, e a melancolia que aquela voz masculina transmitia por trás daquela máscara, demonstrava o quanto era assustador.— Finalmente você acordou. — Hoseok engoliu em seco, sentindo o sangue ferve, e a adrenalina sendo injeçada no seu corpo. Quem era? Sentou-se na cama com brutalidade. Mesmo sentindo tontura. Decidiu deixa aquele mal esta pra la, e se concentrar no que estava acontecendo. Ele usava uma máscara. Cobrindo a metade do rosto, e um chapéu, que fazia sombras nos seus olhos. inalava perigo. Usava uma blusa preta que iria até os seus preços, e nas mãos luvas pretas, e coladas. As suas roupas eram totalmente pretas. também Usava botas pretas. Tinha calças pretas, porém rasgadas nos joelhos, e isso para Hoseok se tornou estiloso. As roupas dele eram estranhas. Aquela cena era sinistra, e aquilo fez com que um medo transparecer-se pelo corpo do alaranjado. Que sentiu a garganta seca.
— Q-quem é você? — Jung tentou colocar o máximo de força que pode-se para ficar fime e não gaguejar. Embora as suas cordas vocais estivem trêmulas, de nervosismo. Não sabia o por que daquela situação toda. Se sentia um idiota medroso do caralho, por esta sentindo tanto medo. " Calma Hoseok! Pare de ser medroso e enfrente os seus medo. Como você quer ir para a sociedade das almas, sendo que é tão medroso e idiota? CHEGA! Você pare-se um peso morto, onde todo mundo tem que carregar, pare com essa tremedeira! Será que nunca vai mudar? Respire e se acalme, você ainda tem um propósito a seguir. Faça isso por yoongi, faça isso por você mesmo" Era o que sua mente li dizia toda hora, a cada instante que se passava naquele quarto monótono. Queria correr dali, desaparecer, e nunca mas voltar. Porém o seu orgulho era mais forte do que tudo aquilo. E ainda tinha um caminho a seguir. Então respirou fundo, tentando acalmar os nervos, e ergueu a cabeça. Exibindo um olhar sério, e frio. E novamente seu coração havia congelado como gelo no congelador.
O olhar daquele homem ainda estava baixa, deixando Jung ainda mais tenso do que o comum.
Em uma câmera lenta foi levantando a cabeça, para poder se fixar naquele olhar que tanto cheirava a medo. O desconhecido sabia que ele iria fica nesse estado, pois sempre transmitia aquela sensação ruim nas pessoas ao seu redor.
Hoseok sentiu o corpo paralisadas, e as pernas tremerem em angústia. Os seus olhos eram cinzas, e profundos. Parecia que várias lâminas haviam se enterrado em seu interior. Como facas, que se afundavam cada vez mais, porém Hoseok se manteu firme, tentando demonstrar que não tinha medo, de ninguém. E o medo que sentia pursa em suas aveias desapareceu em toque de mágica, quando Escutou um baque repentino, a porta foi abrindo lentamente. E alaranjado, não tirava os olhos do objeto. Quem quer que fosse, era muito agradecido, pararia de encarar aquela pessoa, que tanto receava a continuar encarando. Que nem ao menos conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spirituality - Yoonseok (2° Temporada)
SpiritualJung hoseok, um estudante de 17 anos do ensino médio. Que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite jung encontra um ceifero de almas chamado min yoongi, a conversa entre os dois é interrompida pel...