Bianca
__pois e cheguei em casa e passei massei mau e sério isso? Vou direto pro banho vesti minha camisola e dormi..
Horas depois......
__acordo com o despertador meu Deus que dor de cabeça ahh meu levanto vou tomar um banho e me troco.
_sim gente esse é meu uniforme e sim eu sei que e horrível me sinto muito envergonhada de usar isso mas fazer oque né desço e lá encontro meus pais claro.Bom dia-falo seca claro me deixam sozinha a semana inteira e só aparecem no dia que o filhinho mimado vem ah me poupe.
Bom dia meu amor-minha mãe fala ah chatice.
Bom dia filha dormiu bem?-meu pai pergunta.
Sim eu já vou indo se não eu me atraso tchau-pego uma maçã e fugi dali não aguento eles são tão cínicos e eu quando conheci eles pensei que eles ficariam em casa e me dariam amor mas foi assim mesmo uma semana depois que eu fui adotada eles viajam eu achei normal mas depois só passaram um dia em casa já vi que ia dar ruim chego na escola ,tenho meu motorista claro o Jacob desço e vou encontrar o Lucas mas um dia..
Horas depois......
__agora estou em casa a espera do filho do meus pais estou no meu quarto escutando a música que eu amo
Vou cantando junto com ela esquento tomo banho depois me visto
Sem o óculos.
__desco às escadas e a campainha toca vou atender abro a porta e vejo o que vejo meu Deus que e isso que homem e esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a obsessão do meu irmão adotivo (PAUSADO)
De TodoOi meu nome é Bianca fui sempre na minha vida todos me abandonaram agora eu fui adotada por um casal ótimo vou conhecer o filho deles será o que o destino me reserva?