BLANCHARD, KAYLE
Catar, LusailDormi imensamente e curiosamente, seguia com sono até chegar ao hotel onde fomos bem recebidos.
— Minha cama! — quase berrei ao fitar o colchão King Size coberto de forma florida, dando um charme à mais ao quarto.
— Você não vai dormir, 'né? — Bruna questionou ao entrar no quarto, sendo seguida por Clarice que levava suas malas.
Eu, as meninas e seus respetivos namorados estavam em Catar com apenas um objetivo: levar o hexa na volta.
O vôo foi tranquilo e restava a chegada de Larissa, Natália, Lana e Íris.
— Você sabe que meu sono nunca acaba — murmurei agarrando meu travesseiro levemente. — E o que vocês estão fazendo aqui? É meu quarto!
— E daí? — Clarice me olhou incrédula. — Foi o primeiro que achamos, depois vamos para os nossos.
Apenas dei de ombros com um sorriso idiota no rosto, animada com minha chegada. Removi minhas botas pretas na mesma velocidade que removi minha calça e o resto das roupas, buscando por meu conjunto para dormir.
— Garota? — a voz de Bruna me fez abrir os olhos. — Você não pode estar falando sério!
— Como vê... Estou de pijama!
— Mas vai tirar! Acabamos de chegar em Catar e você quer dormir? De novo? — ela rosnou. — Olha, as meninas nem estão completas, ou seja, vamos recebê-las e a-cor-da-das!
Bufei e me esforcei para ignorá-la, fechando os olhos novamente. Um silêncio se formou e até me surpreendi por Bruna e Clarice terem cedido ao meu sono, o que agradeço imensamente.
♥
Um frio descomunal se apossou do meu rosto. O gelado em forma de líquido causou arrepios em cada centímetro de minha pele e os risos me fizeram aderir a cor vermelha em minhas bochechas e não por vergonha, por raiva!
— QUAL É A PORRA DO VOSSO PROBLEMA? — me exaltei, limpando a quantidade que podia de água em meu rosto.
Clarice e Bruna me encaravam em meio a gargalhadas mais soltas.
— Isso é por você nos ignorar! — ela deu de ombros. — Troca de roupa porque o resto do squad chegou!
Quando ameacei levantar, as duas tagarelas saíram feito balas, me deixando frustrada entre as quatro paredes.
Levantei finalmente, entrando no banheiro para cumprir com minhas higienes e finalmente trajar uma blusa branca sem alças e calças jeans acompanhadas de sandálias acastanhadas. Ao sair do banheiro, peguei o secador para remover a pequena mancha que minhas queridas amigas fizeram questão de desenhar em meu travesseiro.
— Kayle! — uma voz masculina me fez erguer uma das sobrancelhas e desligar o secador. — Posso entrar?
— Fala daí mesmo o que você quer, Marcelo!
— Que grossa! — ele resmunga. — As meninas já chegaram.
E com isso largo o aparelho por cima da mesa, me apropriando do celular e saindo, dando de cara com o treinador.
— Quando você vai parar de chamar a gente de meninas?
— Você é menino, é? — questionou com deboche. — 'Tá toda nervosa por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cup Luv
FanfictionLivro II Acostumada com a sensação de mergulhar em novas aventuras, agora rotuladas pelo brasão de um clube madrilenho, Kayle atinge o pico de sua carreira quando a seleção Brasileira a convida para constituir a tecnicidade do time. Emocionada, ela...