Capítulo 1

6 1 1
                                    


- S/N narrando: São 2hrs da tarde , estou me arrumando para uma entrevista de emprego, coloco uma roupa apropriada para a ocasião e desço para a cozinha. Minha irmã Eloisa estava lá com minha mãe conversando sobre o casamento dela.

S/N: Oi gente. - dou um beijo nas duas.
S/M: Oi meu bem. Já vai pra entrevista?
S/N: Sim. - falo sem entusiasmo.
Elo: Pq o desânimo? - a encaro confusa.
S/N: É que...sei lá, não estou muito confiante que vou conseguir o emprego.
S/M: Não se preocupe S/N, vai se sair bem, é só pensar positivo. - faço um carinho em seu rosto.
S/N: Mas o problema não é nem esse também, é sim a distância...eu vou ficar 9 meses sem ver vocês.
Elo: Você vai poder ligar pra gente, e mais, vamos nos ver daqui a 2 meses para o meu casamento.
S/M: Isso ai. - faço sinal com a cabeça concordando com Eloisa.
S/N: Eu espero - dou um sorriso. Bom, é melhor eu ir andando antes que eu perca essa oportunidade, tchau. - aceno, pego minha bolsa encima do sofá.
S/M: Tchau amor e cuidado em. - aceno e ela sai.

- Narradora: S/N chega no local da entrevista e percebe várias outras garotas á espera. Ela vai até a recepção pedir informações.

S/N: Olá- dou um sorriso gentil e a atendente retribui. Eu estou para a entrevista de emprego de estilista da Big Hit.
Atendente: Assim, claro. Você pode aguardar ali junto com as outras que eles irão chamar seu nome.
S/N: Ok, Obrigada.- sorri e fui me sentar ao lado de umas garotas que falavam sobre o emprego.
Paula: Não vejo a hora de conseguir a vaga para poder ver o abs dos meninos.
Luana: Com certeza você vai, amiga.
Paula: É claro que vou.- falo me gabando balançando o cabelo. E você?- falo com uma garota que estava ao lado da gente calada. Veio para qual entrevista?
S/N: Estilista da Big--- -Mas antes que pudesse terminar sou interrompida por ela.
Paula: Da Big Hit?!- começo a gargalhar. Não perca seu tempo, meu anjo. Esse cargo já é meu.
S/N: Se fosse seu eu não estaria aqui né.- afronto mesmo.
Paula: Pra sua informação, eu já fui entrevistada e com certeza eles gostaram de mim.
S/N: Do que adianta eles gostarem de "você"- aponto para seu corpo. Se seu trabalho não é bom.-sorri de lado.
Paula: Aish sua...
Entrevistador: S/N!!
S/N: Sou eu.- levanto a mão e vou até lá e ele pede para eu entrar.

Entrevistador: Sente-se, por favor.- aponto para a cadeira que estava de frente para minha mesa e ela senta.
S/N: Obrigada.- sorri timidamente.
Entrevistador: Então, me fale sobre você.- a encaro.
S/N: Bom...eu tenho 22 anos, ainda moro com a minha mãe, e tenho uma irmã. É...- faço uma pausa.Desculpa é que estou um pouco nervosa.
Entrevistador: Não precisa ficar assim, continue.
S/N:É...eu terminei todos os meus estudos incluindo a faculdade, que por falar nisso, eu terminei ela a 1 ano. Eu já trabalhei em uma loja de roupas, mas só durou 2 meses.- ele franzi a testa confuso. Longa história, continuando... eu já preparei 20 roupas para um desfile e tbm já fiz uma roupa para Jackson Wang e agora estou á procura de um emprego para me sustentar e...acho que só.
Entrevistador: Nossa...- falo impressionado. então quer dizer que já fez uma roupa para Jackson Wang do Got7?! Muito bom.
S/N: Mas foi só uma vez, nada de mais.- falo com vergonha.
Entrevistador: Bom, para mim isso já é o bastante. Isso mostra que você já é reconhecida na Coreia e que também é muito boa no que faz.
S/N: obrigada.
Entrevistador: Ok, vocês viajarão amanhã.
S/N: Oq?! Estou contratada, eu consegui? Aah, não acreditooo!!- falo euforicamente.
Entrevistador: Seu voo sairá ás 9hrs da manhã, e quando chegar lá vocês não precisaram pagar nada, pois estará tudo pago.- falo entregando um crachá. É só mostrar esse crachá que tá tudo resolvido.
S/N: Mas espera... vocês quem?- o encaro confusa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The ChosenWhere stories live. Discover now