Mãe?
Vejo seu corpo jogado no chão e uma poça de sangue formada em sua cabeça, que vai aumentando cada vez mais.O que você fez com ela??
Pergunto incrédula ao homem que está ao lado dela com um taco do beisebol com arame farpado enxarcado de sangue
...Diga!!
_________________________________________Acordo com um pulo na cama, quando percebo, vejo que estou toda suada e chorando.
Até hoje não superei a morte de minha mãe.Claro, foi tudo a minha culpa, se eu estivesse com ela, talvez nada disso teria acontecido.
Afasto meus pensamentos e percebo que os caminhões com suprimentos (roubados) chegaram, logo, me sento na cama e olho o meu quarto, minha escrivaninha com um aglomerado de mapas e livros (gosto de identifica -los a noite), o canto esquerdo do quarto ao lado do armário, é lá onde minhas roupas estão jogadas e não, não vou guarda -las no armário por que eu não estou disposta.
Depois de uns cinco minutos, tomo coragem e levanto, vou para o banheiro onde realizo as minhas higienes.Toc Toc
- Pode entrar- digo após me recompor pelo susto que levei.
- Bom dia Jane - diz o homem com cabelos loiros e metade do rosto com marcas de queimaduras - seu pai está te chamando no escritório dele.
- Bom dia Dwight - digo feliz, Dwight é o meu melhor amigo dentro dessa "prisão"- o que ele quer agora ? - bufo.
- Vá lá e descubra você mesma - ele diz num tom irônico fazendo com que eu quase voe no pescoço dele.
- Se fosse assim eu nem te perguntaria então, bocó - reviro os olhos.
- Beleza estressadinha, boa sorte- mostro o dedo do meio pra ele e no mesmo instante, ele bate a porta na minha cara.
Idiota, que eu amo aff .
Me desconcentro com barulhos de tiro, mas não me importo, deve ser algum zumbi ou meu pai deve ter matado algum funcionário pelo seu péssimo trabalho.
Saio do meu quarto e passo pelo corredor estreito com suas luzes que estão quase apagando por completo de tão gastas que estão. Viro a esquerda e continuo andando até uma escada ( que esta quase despencando) desco a mesma e chego onde os "trabalhadores" ficam.
Esse lugar é onde ocorre a comercialização, como a venda de remédios, frutas, bebidas e etc.
As pessoas que ficam nesse lugar são como se fossem os animais de estimação do meu pai, quer dizer, Negan.
Negan forçam as trabalharem mesmo doentes ou até mesmo com a falta de um membro, se alguém não faz a sua parte, ou sofre um castigo ou fica sem comida, e isso meus amigos, eu chamo de sobrevivência. Não que eu apoie tudo isso, na verdade eu odeio, já vi tantas pessoas sofrerem por roubarem comida pela proibição da mesma ou até mesmo xingar Negan.Vou para a ala hospitalar ver se alguém precisa se ajuda. Passo por algumas pessoas que assenam para mim e logo continuo o meu percurso, vou até o fundo do galpão e abro a porta velha que range.
- Oh, bom dia Jane- diz kilorn cambaleando para trás, ele levou um susto, que nem eu mais cedo quando Dwight bateu na minha porta
- Bom dia kilorn, novidades ? - pergunto indo em direção ao médico que forma um sorriso enorme para mim. Kilorn é tão jovem quanto eu, enquanto tenho meus 19 anos ele tem 16, e é obrigado a trabalhar na ala hospitalar só por que é inteligente, me pergunto até hoje como seria se o apocalipse não tivesse acontecido, kilorn seria um ótimo médico e eu, provavelmente trabalharia no supermercado, nunca fui de tirar notas boas na escola.
- Só se for do menino bomba - ele diz dando uma risada fraca e o olho confusa- Você não soube?- aceno fazendo que não com a cabeça - Um menino veio com a carga nos caminhões e matou dois soldados do Negan- arregalo os olhos.
- Negan o matou? - pergunto preocupada com o tal "menino bomba". Posso ser filha de Negan mas somos completamente diferentes, enquanto ele é um cretino que não se importa com os outros, só em si mesmo, eu gosto de ajudar todo mundo e faria de tudo para salvar a todos que estão alojados aqui.
- Não, mas parece que o levou para seu escritório - após suas últimas palavras me despeço e vou o mais rápido possível para o escritório.
Meus passos são largos, não só por eu ser alta mas também por que estou com pressa. Minha mente pensa em várias coisas, se o "menino bomba" ainda está vivo, se o meu pai o agrediu, e assim por diante, até que eu esbarro com uma mulher.
- Opa, descul..- quando olho para o rosto da tal, vejo que é Lena, a menina que faria de tudo para ganhar o amor de Negan, até mesmo tentar matar a filha do mesmo. Sim, isso já aconteceu, ela já tentou me matar, só que eu fui mais esperta e acabei quebrando a mão dela, o que a impediu de sair para a caça com o meu pai durante um tempo.
- Olha por onde anda aberração- a ignoro e passo reto, até que sinto uma mão cheia de calombos envolver o meu braço- Ei !! Eu tô falando com você, não vire as costas para mim- sinto suas unhas perfurarem o meu braço até que eu o puxo com força, fazendo com que ela perca o equilíbrio e cai na minha frente, seguro a gola de sua blusa e mantenho nossos rostos próximos.
- Tente fazer mais umas de suas ameaças comigo, e o que eu fiz com a sua mão aquele dia, vai acontecer com a sua cara- a solto e vejo seus olhos horrorizados com minhas palavras, dou uma risadinha interna e volto no meu percurso, dando as costas para aquela vaca.
Depois de uns 15 minutos andando, finalmente chego em seu escritório bato na porta e escuto.
- Entre
Quando a abro por completo vejo um menino que está usando um chapéu de xerife (uau que conviniente) e uma blusa xadres, ele esta desarmado. Deve ser o "menino bomba"
Chego mais perto para o ver melhor e percebo que ele está.... chorando.O que Negan fez para ele?
•
•
•
•CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negan's Daughter
FanfictionEm mais um dia de sobrevivência, os empregados tolos de meu pai traziam caminhões cheios de suprimentos roubados, só não sabíamos que junto com eles viriam um misterioso menino que só possui um olho. Mesmo não nos conhecendo tínhamos uma coisa em...