Eu: Sim este aqui é perfeito- disse para as minhas amigas.
-Na verdade as marquinhas do biquini podem ficar incríveis.- disse a minha amiga.
Eu: Meu Deus! Isso não cobre nem metade do teu peito.
Tu precisas de algo... Este é fofo !!-Esse é realmente fofo. Deixa-me ver!
É muito bonito !
Não consigo decidir, é muito atrevido ou não é atrevido o suficiente??
Ola?? Estás aqui connosco ??Maya (M): Certo, sabem que mais ? Taylor e Mason vão-nos encontrar no aeroporto amanhã.
Que cara é essa ??-Meu Deus !
M: Eu sei. Eu sei. Eu sei.
Eu: O que ??
-Mason e Brooke terminaram
Eu: Não não terminaram.
-Sim terminaram!
Eu: Meu deus Maya. Queria estar lá para ver isso pessoalmente.
-É chato, planeaste tudo este ano e nem vais puder ir...
Eu: Bem, tu podes me "photoshopar" nas fotos com os teus aplicativos chiques de edição.
-Do que estás a falar?? E porque te estás a rir Maya??
Eu: Sabes... aquele que usas para tirar as espinhas das fotos e colocas o teu blushezinho falso.
-Cala a boca!!!
Eu: As pestanas.... As tuas pestanas não são tão grandes na realidade!!!
-Vocês são tão irritantes!!!
Eu: Ok, vamos lá. Obrigada pelos hambúrgueres. E a serio, vocês vão-se divertir imenso, ok ?? Eu amo vocês-disse abraçando as minhas amigas enquanto iam embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância que nos separa
Teen FictionUm casal de adolescente com fibrose cistica conhecem-se num hospital e apaixonam-se, contudo têm de evitar contacto físico...