>>Jeon Jungkook<<
estava deitado em sua cama na sua fazenda pensando como iria contar para seus pais que havia decidido sair de casa para ir atrás de seus sonhos, olhando para o teto contava as ripas de madeira ( o nervosismo não deixava o mesmo dormir)[QUEBRA DE TEMPO🌻]
De manhã cedo Kookie se senta na mesa para o café com seus pais e diz: "minha mãe, meu pai eu estou pensando a um tempo e estou decidido, vou sair de casa e vou para Seul atrás do meu sonho de virar modelo assim como Rosé. Já conversei com ela e a mesma ofereceu seu apartamento a mim até eu achar um próprio para morar, mas assim que eu achar eu saio de lá".
Meus pais não queriam que eu fosse embora mas eles entenderam que se trata do meu sonho e cederam.[QUEBRA DE TEMPO🌻]
No dia seguinte acordei cedo, fiz minhas higienes e tomei banho e depois fui arrumar a minha mala para ir para Seul. Depois de arrumar minha mala fui tomar café com meu pais. Em seguida chamei um táxi e fiquei esperando até o mesmo chegar, quando ele chegou minha mãe disse a mim: " meu filhote se cuide, não desista nunca, qualquer coisa nós estamos aqui tá? e lembre-se de não deixar o que os outros dizem te afetar!" Concordei com a cabeça, abracei os dois e fui em direção ao táxi, antes de entrar dei uma última olhada na fazenda (irei sentirá falta daqui) e fui em direção a Seul.
Chegando em Seul eu digo o endereço do apartamento da minha irmã ao taxista e fico admirado com a beleza daquela lugar, nunca havia ido para Seul antes e me arrependo muito pois o lugar é lindo mesmo.
Quando cheguei no apartamento da minha irmã paguei o taxista e entrei (pois a minha irmã já havia me dado uma cópia da chave), quando eu entrei no prédio me dei conta de que não sabia qual era o número do apartamento da Rosé, procurei nas chaves mas não tinha o número. Quando eu não sabia mais o que fazer eu vejo um moço alto e muito bonito e penso que deve conhecer a Rosé.
JK-Ei!! Moço, com licença, eu me chamo Jungkook sou irmã da Rosé, conhece ela?-pergunto e fico aguardando a sua resposta.
SH-Oii Jungkook muito prazer, eu me chamo Sehun, e sim eu conheço ela mas pq quer saber?
JK- é que eu vou morar com ela agora e acontece que ela não me disse o número do apartamento dela, vc sabe?
SH- assim, sei sim, é o 501, no 5º andar
JK- muitooo obrigado Sehun, sinto que vamos ser grandes amigos
SH- de nada, também sinto isso, bem até mais Kookie
JK- até maisDepois disso vou até o elevador e subo para o apartamento da minha irmã, quando abro o apartamento levo um susto deixando meu celular cair no chão
JK- MAS QUE PORRA É ESSA???continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Time jjk+kth >>>HIATUS<<<
FanfictionTaehyung é o dono empresa de modelos Kim, JK é o mais novo modelo da empresa... Certo dia JK vai ao escritório de Taehyung para ver o que o mais velho fazia (pura curiosidade), e ele pega Tae se masturbando enquanto dizia seu nome... Iniciada- 06/07...