Até que chegou uma camionete com uma máscara de gás ele estava com uma pistola e deu um tiro bem no meio da testa do meu tio, ele caiu pá trás já morto ele falou entrar no carro eu e minha mãe entramos no carro correndo, ele sair cantando pinel minha mãe agradeceu a ele, e perguntou aonde eles estavam indo ele falou que tinha que resolver um negócio.
Ele virou a uma rua bem escura até que no final da rua estava dois carros escuros com quatro caras em volta dos carros, e mais dois atrás de nós já pensei que nós estávamos mortos, o homem que estava dirigindo ele não parou ele continuou a dirigir a toda velocidade eu fiquei com medo e fechei os olhos, quando eu abrir nós tinha passado pelo quintal de uma casa e passado pelos caras.
Faltava uma hora pra amanhecer e acab. ar a noite de crimes eu não via há hora de acabar logo. Deu mais uma hora e chegamos numa casa a residência estava toda escura, ele saiu do carro e abriu o porta malas e pegou uma escopeta minha mãe pediu pra não deixa elas lá sozinhas no carro.
Ele falou então vem comigo mais ficam caladas sem uma palavra, minha mãe respondeu ok nós saiu do carro e seguimos ele até em casa minha mãe pergunto pra ele, o que eles estavam fazendo lá ele respondeu eu falei pra vc ficar quieta minha mãe se calou, ele quebrou a janela com a arma e abriu a janela entramos na casa subimos nas escadas que ficava perto da entrada, chegamos num corredor com cinco portas entramos na primeira porta a esquerda, era um banheiro ele fechou e abriu outra porta a primeira porta a direita era um quarto de visita ele fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PENAS UMA NOITE
HorrorUma família tem que sobreviver a uma noite de crime com poucos recursos. Eles estão em sua casa até que começa a noite mais sóbria da vida deles até que acontece uma coisa muito horrível. Será que eles vão conseguir sobreviver?